58.1

Portvias - Pagamento indevido

José Martin Miquel Cabeças
José Cabeças apresentou a reclamação
8 de junho 2017

Exmos. Senhores, acabei de liquidar a dívida de portagens por multibanco com os seguintes dados:
Veículo Mazda BT50 4X2 (DBLM 4X2 (UNM1) E4), classe 1, matrícula 75-CZ-77, do qual sou proprietário.
Entidade: 21154
Referencia: 202 642 755
Valor: 38,91

Tratam-se de portagens referentes aos dias 2 de junho e 4 de junho 2017 na autoestrada A23 nos troços Abrantes-Covilhã e Covilhã-Abrantes respetivamente.

Certamente houve engano pois o veículo é classe 1 e o montante indicado para pagamento é referente a portagens de um veículo classe 3. Agradeço:
1. Que me esclareçam os montantes que me foram cobrados;
2. Que retifiquem os montantes que me foram cobrados;
3. Que me indiquem a forma de receber os montantes indevidamente cobrados e por mim já liquidados.

Muito obrigado

Data de ocorrência: 8 de junho 2017
Portvias

Exmo. Senhor José Martin Miquel Cabeças,

Acusamos a receção do email abaixo, ao qual passamos a responder.

Previamente, acusamos a receção da exposição inscrita no portal da queixa com o nº 10425117,e no seguimento da N/REF:ª AAU / 17 / 281927 que enviamos em anexo, pelo presente, reiteramos que será necessário que nos apresente os elementos anteriormente solicitados, para que possamos proceder á devida análise.

Apoio ao Cliente
Esta resposta tem um anexo privado
José Cabeças
N /REF:ª AAU / 17 / 282130
Boa tarde, os elementos solicitados foram enviados por email em 9 de junho 2017 para o e mail apoioaocliente@portvias.pt.
Cpts
Miquel Cabeças