Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Poupar Bem - Nem encomenda, nem reembolso

Roma Kravets
Roma Kravets apresentou a reclamação
5 de abril 2018

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento sobre a empresa. Fiz uma encomenda no dia 6/12/2017 a qual me disseram que me ligariam avisar que chegaria a encomenda, nisto passou 2 meses, com pelo menos 3 tentativas de ligação, no qual me disseram que a empresa na qual mandariam vir as coisas nao tinha dado sinal. Resolvi então cancelar a encomenda, onde a senhora só tinha pedido a referência da compra apenas para devolução. Admito que achamos estranhos pois nem Nib pediram. Fizeram nos então esperar 1 mês, quando ligamos pra saber da devolução foi ai que a senhora disse que tinhamos de entregar o NIB , o que foi algo surreal porque em nenhuma ocasião se limitou a ligar .
Neste momento passou mais 1 mês para devolução do mesmo, e nada... Pretendo que resolvam a situação devolvendo os 353,73 euros que me devem .

Data de ocorrência: 5 de abril 2018
Poupar Bem
19 de abril 2018
Estimado Cliente,

Agradecemos a exposição que nos fez chegar através do Portal da Queixa. A mesma será analisada e respondida de acordo com a Política de Gestão de Reclamações da Empresa. Entraremos em contacto para que nos possa facilitar os dados da encomenda.

Apoio Cliente Poupar BEM
Roma Kravets
Roma Kravets avaliou a marca
28 de novembro 2018

Nao valei nada e nem recebi o dinheiro de volta