Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês

Powerplanetonline apresenta a HIMO C26, a primeira bicicleta eléctrica do ecossistema Xiaomi

Powerplanetonline anuncia o powerproduto do mês: a primeira MTB eléctrica de Xiaomi, que pode ser usada em cidade e montanha graças ao seu quadro triangular, a sua autonomia de até 100 km e às suas rodas de 26”

Se um dos teus propósitos de Ano Novo é por-te em forma, na  Powerplanetonline têm uma proposta para ti. Trata-se da  HIMO C26, a primeira bicicleta eléctrica do ecossistema Xiaomi, que o eCommerce murciano de referência nos produtos e tendências tecnológicos mais recentes, apresenta e distribui em Espanha.

Adequado tanto para excursões de cidade como de montanha, o HIMO C26 tem um motor de 250 watts que, em combinação com a sua bateria de 48 volts, 10 amphium-ion de lítio, fornece um alcance de até 100 km em modo combinado.

Além disso, a sua estrutura triangular oferece uma viagem confortável e estável e pode transportar até 100 kg de peso. É montado sobre rodas de 26", que permitem uma velocidade máxima de 25 km/h, proporcionando estabilidade e absorção óptima de vibrações.

Sistemas de segurança activa e passiva

A HIMO C26 está equipada com vários sistemas de segurança, incluindo travões hidráulicos de disco Shimano, que garantem uma travagem total em 4 metros em terreno seco, e em 6 metros em terreno molhado.

O fabricante também incluiu um farol dianteiro LED, bem como luzes LED traseiras, para facilitar a visão e a visibilidade do rider para os outros condutores.

Tudo isto pode ser seleccionado a partir do painel de controlo, que é certificado IPX7 para resistência à água. A partir desta consola, também se pode configurar qualquer um dos três níveis de pedalagem (eléctrico, combinado e mecânico), para que o utilizador possa fazer da sua viagem uma experiência adaptada às suas necessidades e desejos.

E tudo isto, num produto com dimensões de 105x174x66 cm e 25 kg. Isto faz dela a bicicleta ideal para aqueles que querem cumprir as suas resoluções pessoais de Ano Novo, praticando desporto e sendo mais respeitadores do ambiente.

Preço e disponibilidade

A HIMO C26 está disponível na Powerplanetonline, com um preço especial de 999 euros para a versão cor cinzenta, enquanto a cor branca pode ser comprada por 1,299 euros.

 

Sobre a PowerPlanetOnline:

A PowerPlanetOnline é o eCommerce de referência nos últimos produtos e tendências de tecnologia. No seu catálogo acumula mais de 100.000 referências procedentes em torno a 500 fabricantes. Criada em 2011, a PowerPlanetOnline tem como objetivo, aproximar a tecnologia mais avançada e inovadora aos seus clientes.

Como especialistas em comércio eletrónico, cresceram até alcançar os 7 milhões de usuários-único, e registaram mais de 12 milhões de sessões em 2020, bem como o acesso à sua App móvel em mais de 500.000 visitas. Valores que explicam o seu excecional posicionamento, durante três anos consecutivos, dentro do Top 1000 do Financial Times de empresas com maior crescimento da Europa.


Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Powerplanetonline.