Premium Ópticas

Premium Ópticas - Cobrança indevida

Anna Chambers
Anna Chambers apresentou a reclamação
11 de janeiro 2018

No dia 15 de Dezembro recebi uma carta da Óptica Premium a pedir me o valor de 61€ pela compra que efectuei debaixo do acordo que esta empresa tinha com a empresa Disconto, distribuidora de bens de consumo da qual eu era cliente. A premium ópticas era portanto uma fornecedora da empresa Disconto da qual eu era cliente . Em Janeiro de 2017 quitei todas as despesas que tinha com a empresa Disconto. Em meados de Maio esta empresa abriu insolvência. A empresa Premium Ópticas é uma das credoras dessa insolvência, logo está a pedir cobrança da mesma dívida duas vezes. Como consumidora não vou por certo pagar duas vezes a mesma dívida. Este montante foi pago à empresa Disconto em três mensalidades que comecei a pagar no fim de setembro e terminei de pagar em Dezembro de 2016.
Esta forma pouco ética de proceder da empresa Premium Ópticas vai me fazer nunca mais esquecer esta forma de procederem e não mais efetuar. Compras nesta loja.
Ana Salgado

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2018
Anna Chambers
Anna Chambers avaliou a marca
14 de maio 2018

Na pessoa do seu responsável a empresa ligou - me e retirou o valor que dizia que eu tinha em dívida porque eu provei que já tinha pago a empresa que tinha acordo com eles, a Disconto. Recomendaria a premium ópticas a qualquer amigo pois a minha reclamacao foi resolvida

Sou cliente desta optica e também adquiri la uns oculos atraves da Disconto. Recebi também uma carta a notificar a minha dívida. Como tinha a tinha liquidado com a Disconto, entrei em contacto com a optica para obter esclarecimentos, coisa que esta sra. Ana Salgado, nao deve ter feito. Pois caso o tivesse feito nao estaria a dizer coisas que nao correspondem a verdade. O que me transmitiram na optica foi que a Disconto nunca lhes pagou nada, e pior, a fatura esta emitida em meu nome e como tal legalmente a divida esta atribuida a mim. Este é um esquema fraudulente que contrai dividas em nome dos seus associados, e que quando nao pagam os unicos responsáveis da divida sao as pessoas ao qual foram emitidas as faturas. Sao pessoas ignorantes como esta senhora que fazem com que certas injustiças nao sejam devidamente esclarecidas. E mais, na Premium Opticas nunca me pediram para pagar nada, so estavam a ter os procedimentos para poderem agir judicialmente contra este esquema fraudulento.