Grupo Optivisão
91.6
Excelente
Excelente
Óptica, Serviços e Investimento, S.A
  • Há já 34 anos que o Grupo Optivisão contribui ativamente para a prevenção dos problemas de saúde visual de todos os portugueses. Fazemo-lo recorrendo a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e o conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos nossos pacientes. A este inestimável capital humano disponibilizamos os equipamentos de diagnóstico e atuação mais avançados, cientes que, na área da saúde visual, é necessário acompanhar em permanência o progreso da ciência e da tecnologia.
    Confirmando o nosso foco na prevenção e correção da saúde visual poderá encontrar em cada uma das nossas óticas um Especialista em Optometria que aconselhará sempre a melhor solução para cada caso

• Rua Miguel Serranonº9-3º

Grupo Optivisão - Reclamação ,defeito nas lentes

Em tratamento
Luis Miguel dos Santos Afonso
Luis Afonso apresentou a reclamação
26 de abril 2024 (editada a 29 de abril 2024)
Exmos. Senhores,

Comprei os últimos óculos e respetivas lentes da marca Essilor , após uso, 1 ano , comecei a notar umas manchas no rebordo das lentes no início, pensei que as lentes estivessem sujas, e não liguei mas não era o caso e rapidamente começou a alastrar por toda a lente, e agora está a descamar uma película da lente, dificultando me a visão.
Neste momento, estou com uma lente a descamar e armação a começar toda a descascar em redor. Sendo que é possível verificar que os óculos não tem mau uso.
Dirigi-me á loja Optivisão Arrábida Shopping, onde a vossa colaboradora disse que não podia fazer nada pois já estava fora da garantia.
Há mais de 15 anos que uso óculos e nunca me aconteceu algo semelhante.
Adquiri uma lente e armação de qualidade superior e agora não assumem a qualidade que vendem.
Com isto, solicito que me resolvam o problema, pois isto resulta claramente de uma deficiência do vosso produto.

Agradeço a vossa ajuda rapidamente.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Segue ema nexo fotos
Armação
óculos de frente foto
Grupo Optivisão
30 de abril 2024
Exmo. Sr. Luís Afonso,

A sua situação encontra-se a ser analisada.
Tão breve quando possível, entraremos em contacto consigo.

Muito obrigado,
Equipa Optivisão
30 de abril 2024

ok, fico aguardar!

Obrigado.

Luís Afonso
Luis Miguel dos Santos Afonso
Luis Afonso está a aguardar resolução da marca