4.5
Procarro-Sociedade Comercial Acessorios e Peças Automovel Lda
  • R. São Cristóvão, 1407
    4480-430 Rio Mau VCD
  • procarro@procarro.pt

Seprama - Desaparecimento de bens do automóvel após assistência de reboque por parte da Seprama

Susana
Susana apresentou a reclamação
6 de agosto 2023
No dia 24 de Julho de 2023 tive um pequeno acidente com o carro. Após o ocorrido, contactei a minha seguradora e pedi a assistência em viagem de forma a me rebocarem o carro até à cidade onde vivo, pois o mesmo encontrava-se inutilizado. A empresa enviada pela minha seguradora foi a Seprama. O reboque chegou e o meu carro foi levado por um funcionário da mesma, como mostra o comprovativo em anexo. O motorista levou também consigo as chaves do meu carro. Apesar de ser uma viagem de uma hora entre o sitio onde o acidente ocorreu e a oficina, durante as 4 horas seguintes não tive mais noticias do carro (ninguém me avisou que ele não ia ser levado directamente para a oficina que eu tinha indicado). Após várias ligações à empresa em questão foi-me dito que tinha sido levado para a base da empresa e que ia mais tarde ser então levado para a oficina. O carro chegou ao destino quase 5 horas depois (apesar de a distância levar por volta de 1 hora a ser feita) e retirado pelo motorista (que já não era o mesmo que esteve comigo durante a manhã). Eu cheguei à oficina logo a seguir a ele sair e o carro ainda não tinha sido mexido por ninguém. A oficina mudou o pneu a minha frente (era apenas essa o único problema do carro) e devolveu-mo. Quanto entro no carro para me vir embora reparo que o meu sistema de audio Bluetooth, presente aquando a entrega do mesmo durante a manhã, já não se encontrava no veiculo
Desta forma venho apresentar queixa de desaparecimento de bens durante o serviço da empresa de reboques Seprama. Após o incidente liguei para a empresa e foi-me dado o email do serviço de qualidade para proceder à reclamação. Enviei o email a explicar o sucedido e a pedir que ou me devolvessem o aparelho ou restituissem o valor dele e, até agora, não obtive qualquer resposta por parte da empresa demonstrando uma total indiferença sobre o ocorrido.
Data de ocorrência: 24 de julho 2023