1.5

Promotorres - Multa de estacionamento

Rafaelle  Santos
Rafaelle Santos apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
Boa tarde, Venho por este meio deixar claro a minha indignação a quando está multa que me foi proposta. Moro nesta residência a 3 anos. A exatamente 2 anos possuo carro e os estaciona. Visto que PAGO UM SELO PARA ISTO. Então qual não é a minha frustação ao sair de casa e me deparar com um multa, na qual não tenho nenhum sinal de PROIBIDO , nem vertical nem horizontal. E deixei o meu carro lá pois por incrível que pareça ao chegar do trabalho como a maioria das vezes não tenho VAGA, pois estão outros carros que não tem selo estacionados e a eles não acontecem nada. Como vejo sempre carros no mesmo lugar que o meu estava hoje. Bem visto que a situação de nada me agrada, gostaria de saber junto de vossas excelências uma maneira de isto fica resolvido, pois não acho justo está multa sendo que resido neste local. Ou um contacto para todas as vezes que eu chegar a minha casa e não ter vagas pois outros carros se encontram estacionados, para eu poder ligar para fazer a remoção do mesmo. Aguardo ansiosamente o vosso contacto, para também me esclarecer como faço para obter o perdão da dívida, visto que NUNCA,NUNCA tive quaisquer infracção.
Obrigada
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019