1.5

Rui Mendes
Rui Mendes apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
Boa tarde
Contactei a Empresa em questão para efectuar uma reparação no meu electrodoméstico maquina de lavar Loiça. Entre a chegada agendada para as 14h30 chegou eram cerca das 15h00 para fazer um diagnostico de 2 minutos (nem isso). Com isto olhando para a maquina e vendo que é "branca", marca" balay" sem desarrumar nem efectuar medições e com os pontos que lhe referi simplesmente se ganha dinheiro (30€) numa deslocação para da sua "analise minuciosa" dizer que tem de levar a maquina para laboratorio e testar o modulo da placa e isso fica em 285€+Iva.
Acrescento que a mão de obra especializada pode ir de 40 a 60€ á hora e sabendo que o modulo que fala dificilmente passa dos 100€.... Pergunto aos Senhores especialistas credenciados como olhando so para a máquina tem um Orçamento deste calibre. Eu apenas estava reclamando da forma como verificou a situação excusando ser maltratado telefonicamente por "chico-espertos" querendo ganhar dihneiro fácil. Sendo confrontado de que como não sou técnico não teria o direito de falar .... na primeira, já fui técnico de outra area. Na segunda tenho SEMPRE todo o direito de RECLAMAR! Isto porque já que Vos dei 30€ de mão beijada. Cumprimentos
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2022
Rui Mendes
Rui Mendes avaliou a marca
11 de março 2022

Ja perderam e não sabem, coitados.