1.5

Pronto Reparações - Trabalho mal feito; mentiras; adiamentos

Rúben
Rúben apresentou a reclamação
20 de dezembro 2023
No dia 29.9.2023, foi feito um pedido a esta empresa fraudulenta um serviço urgente para resolver um curto circuito no espaço comum do edifício. O trabalho que os técnicos fizeram foi corta o fio em curto circuito, e ligar a outro. Fecharam a caixa, disseram que o trabalho estava feito, e saíram! Fomos falar com um vizinho que queria confirmar que tinha luz, os técnicos pediram o pagamento, e foram embora.
Notem que os técnicos simplesmente pegaram no fio, tiraram de um pin metálico da caixa de derivação, e puseram noutro pin. Para este trabalho eles pediram 246€! DUZENTOS E QUARENTA E SEIS EUROS!!
Tentámos ligar à empresa varias vezes e, quando finalmente conseguimos falar com eles para explicar o problema, eles disseram que iam falar com o técnico para o técnico ligar para saber o que se passava. O técnico ligou HOJE!, dia 20.12.2023.
O técnico disse que o que se tinha passado era mentira, e que ficou "tudo bem feito"; disse que tudo tinha sido revisto por um vizinho que confirmou que estava tudo bem; e que o problema era agora novo por causa das chuvas. NOTEM que o problema que eles arranjaram foi cortar a ligação que estava em curto circuito, e fazer uma ligação directa, que descobrimos que vai para uma das arrecadações dos condóminos, e não para o espaço comum.
Os técnicos insistem que ficou tudo resolvido e confirmado; a empresa confirma o que os técnicos disseram, mas ninguém menciona que a empresa e os técnicos andam há MESES para nos ligar para resolver o problema, e agora pegaram nos 246€ e fogem com um trabalho mal feito!!

"PRONTO REPARAÇÕES | Preço Justo e Qualidade" é MENTIRA nos dois aspectos: o preço é um autentico roubo, e uma qualidade que deveria ter valores negativos!
Deixo a factura para comprovar os valores, mas foi 30€ de deslocação + 170€ para cortar e ligar um fio, mais IVA, porque eles também me disseram que era """"""só"""""" 200€ até lhes pedir factura. Queriam 200€ sem IVA para evitar pagar às finanças, e ainda assim a factura veio errada! Puseram arranjo feito no "3º piso", mas a verdade é que foi feito na arrecadação, que tecnicamente fica no 6º piso! Visto que o 3º piso é particular, e o arranjo foi num espaço comum, não sei se foi algo engano, ou algum "engano".
Factura: https://prnt.sc/dg3k5QPrshkY

NÃO CONTRATEM ESTA EMPRESA!! Mais vale tentarem outra empresa qualquer, do que arriscar fraude, mentiras, e trabalhos mal feitos por esta. A empresa vai adiar resolver o problema, e quando o técnico finalmente vos ligar (SE ligar!), vai mentir sobre o que se passou. A empresa, obviamente, vai concordar com os técnicos, porque não vão querer fazer um trabalho sem serem pagos.
Por exemplo, o técnico disse que só podia vir cá para o ano, e seria mais uma deslocação! Ninguém quis saber que o trabalho estava mal feito - e nem deixavam falar, estavam sempre a interromper e a falar por cima - mas já estavam a informar que para vir cá teria de ser paga outra "deslocação".

Há mais empresas de arranjos urgentes ou não, tentem a vossa sorte com outra! Não contratem estas fraudes!!
Data de ocorrência: 29 de setembro 2023
Rúben
Rúben avaliou a marca
18 de abril 2024

* PROIBIDO * e * PROIBIDO *. Não contratem esta gente!!!