PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

PROSEGUR ALARMS - Falta de resolução de problemas e sem resposta

Hugo Cruz
Hugo Cruz apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Venho por este meio solicitará prosegur a resolução do mau funcionamento da câmara de vigilância que instalaram na minha habitação.

Á mais de 4 meses que o problema persiste e a prosegur apenas empurra a situação não resolvendo de uma vez o problema.

Visitas técnicas ao local que confirmam que da minha parte não há má configuração ou anomalias de rede e dizem ser problema dos servidores prosegur.

Mas nada é feito, apenas continua a ser cobrada de forma exemplar a mensalidade ao fim do mês.

A câmara não dá alertas de movimento, não grava eventos de movimento e a prosegur nada resolve.

Nada funciona como o anunciado nos vários meios comerciais aos quais fui iludido.

Além disso desde o meu último contacto praticamente a 20 de Março e dos vários pedidos que realizo na app de contacto e que envio em anexo, a prosegur simplesmente ignora.

Solicito assim por aqui para ver se ao menos tenho um contacto da prosegur para ver se o problema é resolvido de uma vez.

Obrigado
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
10 de abril 2024
Na Prosegur Alarms, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarms.
15 de abril 2024
Exmo. Senhor Hugo Cruz,

Confirmamos a resolução da situação exposta tal como o confirmado telefonicamente bem como através de email enviado a 15 de Abril de 2024.

Prosegur Alarms
Hugo Cruz
Hugo Cruz avaliou a marca
15 de abril 2024

Lamentável uma situação apenas ser resolvida após 4 meses da queixa inicial, após 2 visitas técnicas ao local e imensos telefonemas sem resolução. Não recomendo de forma alguma esta empresa!!