PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

PROSEGUR ALARMS - Falta de respeito e consideração

Joao Franco
Joao Franco apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Fiz um pedido de alteração de morada a dia 28 de Março via telefone. No dia 01 de Abril, ainda sem resposta, liguei para o apoio cliente a pedir ajuda na situação. Deram me a informação que me ligavam de volta em 1h. Nesse momento informei que teria apenas até ao fim do dia para poder retirar os equipamentos do local atual sobre a consequência de ficar sem eles caso não obtivesse resposta rapida. Já no dia 2 e sem resposta, vi me na obrigação de desmontar todos os equipamentos que estão associados ao meu contrato, e foi aqui que me ligaram, por efeito do acionamento do alarme. Expliquei de novo o que tinha acontecido e que aguardava resposta. Na central o máximo que poderam fazer, foi inibir durantes uns dias o sinal de alarme, visto que estava desligado.
Durante a tarde deste dia, enviaram me uma proposta de desativação do serviço e ativação do mesmo no novo local, com custo associados.
Aqui estou totalmente de descardodo e acho uma falta de respeito enorme para com o cliente, ter que assumir um custo de um serviço que não foi feito por qualquer técnico.
Demoram 5 dias até me dar uma reposta, onde que por consequência, só no dia 8 de Abril voltei a ter o serviço disponível. Ou seja, além do atraso à resposta, não usufrui do serviço durante uma semana.
É inadequado a forma como fui tratado ou caracterizado.
Ainda questionei como faria para cancelar o serviço, ao qual a resposta foi, "terá que pagar os meses que tem de contrato" ou seja, nem houve o mínimo de preocupação para tentar sequer entender o motivo da minha pergunta.
Não irei aceitar pagar o valor da desinstalação do serviço. Não foi feito, não tem cabimento nenhum pagar por isto!

É preocupante saber que irei estar fedilizado a uma empresa que não tem qualquer consediraçao pelo seu cliente e não poder rescindir contrato com justa causa.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
11 de abril 2024
Na Prosegur Alarms, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarms.
23 de abril 2024
Exmo. Senhor João Franco,

Confirmamos a resolução da situação exposta tal como o confirmado telefonicamente bem como através de email enviado a 23 de Abril de 2024.

Prosegur Alarms
Joao Franco
Joao Franco avaliou a marca
24 de abril 2024

Apesar da demora prestada para a resolução do problema, após a exposição da reclamação, tiveram a capacidade de analisar e dar uma solução justa ao cliente