PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur - Fim do contrato

Nuno Brissos
Nuno Brissos apresentou a reclamação
21 de novembro 2018

Exmos Senhores,
Venho por este meio informar que pretendo rescindir o contrato de serviço de alarme que mantenho com a vossa empresa, com efeitos a partir de 4 de Outubro.
Esta rescisão tem como fundamento o tempo de demora e mau serviço do gestor ou parte tecnica, destacando:

1.Informei o meu gestor da situação transcrita no email de 4 de Outubro, que me informou que seria rápida a troca de detectores de movimento para detectores para janelas, isto a data de 15 Outubro,nunca mais fui contactado para troca dos detectores... E continuei a fazer o pagamento mesmo sem o serviço acordado telefonicamente e gravado nas vossas chamadas.

2. Considero que há mais que justa causa para rescindir o contrato, sendo que o serviço acordado com o gestor nunca foi realizado.

3. Tentei encontrar uma solução amigável mas o atendimento no serviço de rescisão/solução foi pessimo e havendo imcumprimento do acordo celebrado entre mim e o gestor(prova/chamadas telefónicas). Retirado pagamentos após o acordo, como podem comprovar(recebimento indevido).

Desde já agradeço a confirmação, por escrito e no prazo máximo de 5 dias úteis, da presente rescisão, bem como da data de desativação do serviço.

ATT

Data de ocorrência: 21 de novembro 2018
21 de novembro 2018
30 de novembro 2018
A situação foi esclarecida diretamente com o cliente.
A Prosegur Alarmes agradece o facto de nos relatar as irregularidades que detetou dando-nos assim a oportunidade de corrigir e melhorar a qualidade e nível dos serviços prestados aos nossos Clientes, que pretendemos ser de excelência.
Nuno Brissos
Nuno Brissos avaliou a marca
10 de dezembro 2018

Continuaram a fazer o débito sem resposta a carta enviada