Prosegur Marca Recomendada
86.5
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Tempos de espera para entrevista

Frederico Canongia Lopes
Frederico Lopes apresentou a reclamação
25 de junho 2019
Venho por este modo demonstrar o meu desagrado por esta empresa de segurança. Durante o dia de hoje, andei 2 horas de propósito para ir a uma entrevista da Prosegur só para esperar 1 hora para uma entrevista. Se é assim que tratam os candidatos interessados para esta empresa, então de forma algum estou interessado em trabalhar para eles nem para adquirir os serviços de uma empresa destas. Se deixam assim à espera suspeito que com os seus serviços eles deixam à espera os seus clientes. Pior experiência profissional de sempre. Nem pedidos de desculpa nem nada, só demonstra a incompetência de uma empresa que apenas tem nome.
Data de ocorrência: 25 de junho 2019
Exmo. Sr.,

Por motivos alheios à nossa vontade não nos foi possível cumprir com o horário que estava agendado.
Lamentamos o transtorno causado com o tempo de espera que refere, apesar de ter sido avisado pela técnica de seleção que o processo estava atrasado.

Esperamos que esta tenha sido uma situação única e que não volte a acontecer em situações futuras com a Prosegur.

Sónia de Oliveira e Sasportes
Diretora Recrutamento, Seleção e Formação