Prosegur

Companhia de Segurança, Lda.

Junho 2020

Segurança e Vigilância

Telefone: 707 28 29 30

Av. Infante D. Henrique 326

geral@prosegur.com

Prosegur - Tempos de espera para entrevista

Frederico Lopes apresentou a reclamação

Venho por este modo demonstrar o meu desagrado por esta empresa de segurança. Durante o dia de hoje, andei 2 horas de propósito para ir a uma entrevista da Prosegur só para esperar 1 hora para uma entrevista. Se é assim que tratam os candidatos interessados para esta empresa, então de forma algum estou interessado em trabalhar para eles nem para adquirir os serviços de uma empresa destas. Se deixam assim à espera suspeito que com os seus serviços eles deixam à espera os seus clientes. Pior experiência profissional de sempre. Nem pedidos de desculpa nem nada, só demonstra a incompetência de uma empresa que apenas tem nome.
Prosegur adicionou uma resposta

Na Prosegur, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur.

Prosegur adicionou uma resposta

Exmo. Sr.,

Por motivos alheios à nossa vontade não nos foi possível cumprir com o horário que estava agendado.
Lamentamos o transtorno causado com o tempo de espera que refere, apesar de ter sido avisado pela técnica de seleção que o processo estava atrasado.

Esperamos que esta tenha sido uma situação única e que não volte a acontecer em situações futuras com a Prosegur.

Sónia de Oliveira e Sasportes
Diretora Recrutamento, Seleção e Formação

25 Jun2019
Prosegur alterou o estado para Resolvida