Próximo - Transportes Urbanos de Faro
    8000-078 Faro
  • proximo@proximo.pt

Próximo - Transportes Urbanos de Faro - Reclamação

Carina Filipa Vieira Matos dos meus
Carina meus apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
Bom dia venho por este meio apresentar o meu descontentamento em relação ao motorista do transporte "Próximo" número 2 que no dia de hoje, 25 de novembro passou no circuito da rua madre teresa de Calcutá perto da 8h da manhã do qual me dirigi dizendo bom dia e questionando o motorista se o mesmo iria passar perto da escola joaquim Magalhães o mesmo ignorou me completamente e quando voltei a perguntar disse me que não, que o que passava era o 5, mas estava uma senhora na paragem que sabia que próximo número 2 passava sim aquela escola então fui a correr para a outra paragem o senhor não queria parar fez má cara eu disse então mas este autocarro passa a escola joaquim Magalhães e ele com arrogância e má educação respondeu me que não tem que saber onde fica essa escola depois eu perguntei se era 1,15€ ele não me respondeu voltei a perguntar respondeu sim num tom arrogante disse que sim depois apontando para o bilhete disse está ai o seu bilhete. Eu voltei me para o mesmo e disse olhe desculpe lá mas o senhor está a falar comigo assim porquê? Sabe que mais vou fazer reclamação de si e ele disse sim faça e saia do autocarro e eu respondi que só sairia quando o mesmo me desse o nome para eu apresentar queixa dele mas o mesmo recusou se a identificar se dizendo que eu não sou policia para o identificar. Este senhor não deveria sequer estar a trabalhar neste tipo de serviços ao público pois para além de não ter qualquer educação não tem simpatia e conduz de maneira perigosa sempre a abrir e fazendo as curvas a fundo, a sensação que este senhor me transmitiu é que se sente insatisfeito com o trabalho e a vida que tem. Fixei lhe a cara e vou apresentar queixa não só aqui como na própria empresa por escrito no livro de reclamações ai já com o nome do motorista.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022
Carina Filipa Vieira Matos dos meus
Carina meus avaliou a marca
6 de janeiro 2023

Vergonhoso, ninguém respondeu a reclamação e nada foi feito a respeito. Serviço péssimo