PT Electronica - Encomenda #42828 - reembolso

Gilberto Rosado apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Comprei um artigo nesta loja #4282, no dia 02 de Maio de 2022. Acontece que passadas 4 semanas o artigo encontrava-se em processamento. Depois de algumas insistências recebi uma chamada da empresa a pedir desculpa e a informar que não existia previsão de entrega. Como não fazia sentido esperar mais, solicitei o reembolso do valor pago pela mesma. Assinei o pedido de devolução/reembolso e enviei o NIB para o reembolso. De acordo com as suas próprias regras o reembolso iria ser efetuado até 14 dias úteis, mas até hoje continuo a aguardar. A resposta da empresa hoje 27 janeiro 2023 via e-mail é a seguinte:
“Bom dia Estimado Cliente,
Como já é do seu conhecimento estamos a fazer os reembolsos por ordem de pedido. Estamos a trabalhar para tentarmos resolver todas as situações o mais rápido possível.
Gratos pela atenção. “
Questiono, quanto tempo mais tenho que esperar para chegar a minha vez!
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
PT Electronica
30 de janeiro 2023
Exmo (a). Senhor (a) Gilberto Rosado,

Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref.: 87832023.

A PT Electrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização que tem sido fundamental para resolução de todos os nossos casos pendentes, não nos tem sido permitido responder a todos os nossos clientes em tempo útil.

A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma e entrará em contacto consigo para resolução da mesma com a maior brevidade possível.

Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.

Obrigado pela sua preferência,

Com os melhores cumprimentos.
A Equipa PT Electrónica
27 de fevereiro 2023
Até ao momento ainda não fui contato pela empresa.
30 de março 2023
última resposta da empresa - 16/03/2023, 16:05

*****************************************************

Boa tarde Estimado Sr. Gilberto Rosado,

Como informado anteriormente, por motivos internos tivemos alguns atrasos no processamento dos reembolsos. Neste momento estamos a fazer os possíveis para regularizar todas as situações com a maior brevidade possível.

Sabemos que esta situação causa transtornos, mas garantimos que o seu dinheiro será devolvido o quanto antes.

Gratos pela atenção

Segunda a Sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00
PT Electronica
28 de abril 2023
Exmo (a). Senhor(a) Gilberto Rosado,

Após contacto com o departamento responsável, verificámos que a sua encomenda foi cancelada e que o processo de reembolso se encontra em curso.

A PT Eletrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização necessária para o bom funcionamento da empresa nas mãos de uma nova gestão, não nos tem sido permitido terminar todos os processos pendentes tão brevemente quanto gostaríamos.

Obrigado pela sua preferência,

A Equipa PT Electrónica