Puzzle Marca Recomendada
BNI - Banco de Negócios Internacional (Europa), S.A
  • A Puzzle é uma marca do Banco BNI Europa, eleito Bank of the Year e Most Innovative Bank of the Year atribuidos pelo “The European”; Best Digital Bank Portugal 2018 atribuído pela Global Bank & Finance; Most Innovative Digital Bank 2018 – Portugal atribuído pelo Corporate Excellence Awards of 2018.

• Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, Cc das Amoreiras, Torre 1 , 7º Piso
  • cliente@puzzle.pt

Puzzle - Negociação divida

Helder Dias apresentou a reclamação
20 de junho 2022
Bom dia
Devido a ter ficado de novembro de 2019 a Maio de 2021 sem rendimento mensais capazes de resolver os meus encargos mensais, tentei contactar as entidades com que tinha essas mesmas responsabilidades, posso dizer que resolvi todas as questões que tinha pendente e a data de hoje só me resta a entidade Puzzle, porque a negociação deles é pagar na íntegra o valor total que tenho pendente do crédito por alegarem que tenho o contrato encerrado com a empresa e não há possível negociação. Tentei explicar que a negociação da puzzle sempre foi pagar valores elevados e se tivesse essa possibilidade não tinha deixado de cumprir com as minhas responsabilidades com a empresa.
Já tentei contactar mas dizem que o processo está encerrado e vai ser encaminhado para uma empresa externa, no entanto dizem me essa mensagem já há 1 ano, porque tenho provas de emails e dos contactos que realizei com a empresa. Ainda a data de hoje tentei durante uma hora ligar o número
0351930500677 / 00351935787015 e não tive sucesso.
Data de ocorrência: 20 de junho 2022
11 de julho 2022
Estimado cliente, Sr./a Helder Dias,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 76539122.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
15 de julho 2022
Solicito contacto para o número que está registado no meu perfil afim de podermos resolver a situação. Obrigado
Estimado cliente, Sr./a Helder Dias,

No seguimento da reclamação número 76539122, apresentada no dia 2022-06-20, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
26 de setembro 2022
Boa noite, após conseguir um acordo com a vossa empresa, tive um acidente de viação ao qual informei a empresa do atraso para liquidar a dívida que estava agendada.
Ao contactar a empresa 15 dias após a data do acordo e explicar que podia enviar os documentos da minha hospitalização o colaborador informou que podia fazer o pagamento mas não garantiam o acordo que tinham feito, reforcei a dizer k tive o dinheiro parado no banco durante as 3 semanas que estive internado devido a um acidente de viação, mas a resposta foi fria e directa,não garantimos nada.
Solicito se alguém da empresa. PUZZLe poderia analisar a questão e de ver que há vontade da minha parte em liquidar a dívida visto que tenho o dinheiro e só espero que me confirmem que envie os documentos do internamento e possa liquidar o acordo feito. Obrigado
17 de outubro 2022
Estimado cliente, Sr./a Helder Dias,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
18 de outubro 2022
Obrigado, caso exista a possibilidade de apresentarem a mesma proposta que infelizmente devido ao meu internamento não consegui cumprir eu posso logo fazer esse pagamento
27 de outubro 2022
Bom dia, aguardo informações para poder resolver esta situação e fazer o pagamento caso exista possibilidade, recordo que tenho toda a documentação do internamento a que fui sujeito
3 de novembro 2022
Continuo a aguardar a vossa resposta para finalizar o processo
10 de novembro 2022
Estimado cliente, Sr./a Helder Dias,

No seguimento da reclamação número 76539122, apresentada no dia 2022-09-26, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Helder Dias avaliou a marca
15 de julho 2022

Obrigado pela ajuda portal da queixa