Quarteira Sol Hotel

Quarteira Sol Hotel - Não corresponde o anúncio

Laura
Laura apresentou a reclamação
2 de maio 2023
Fiz a reserva do hotel hoje no dia 02/05/2023 escolhi um quarto onde poderia escolher a opção de cama de casal, recebi um e-mail de confirmação afirmando que o meu pedido seria atendido, pouco tempo depois recebo outro e-mail com a informação totalmente diferente a informar que o pedido só seria atendido caso tivesse na hora do check-in, quando chego ao alojamento informam que quarto não era cama de casal e para eu ficar satisfeita iria me colocar no quarto com vista para o mar ao chegar no quarto ligo o ar condicionado nada de funcionar, imediatamente ligo para recepção para a informar e dão a desculpa que tinha que esperar um tempo ligado para funcionar, saio do hotel e após voltar volto a ligar o ar por mais tempo e nada de esfriar, como todos sabem o verão de Portugal é muito quente e pra começar estava no sétimo andar. Ligo para recepção para tratar do assunto, eles me vem com uma ventoinha quebrada e que não venta nada e ainda tem que ficar encostada na parede porque estava quebrada e não ficava em pé! Enfim o anúncio não corresponde o que estar descrito!
Data de ocorrência: 2 de maio 2023
Laura
15 de junho 2023
Péssimo serviço!
O ar condicionado não funcionava, o quarto estava muito quente quiseram resolver a situação mandando um ventilador quebrado que praticamente não funcionava e não se segurava em pé se não estivesse encostado em algo! Constrangimento é a palavra que pode definir essa situação!