Quarteira Sol Hotel

Quarteira Sol Hotel - Falta de higiene e mau atendimento

Ana
Ana apresentou a reclamação
22 de novembro 2019
Fomos em casal com o filho pequeno e quando chegamos ao quarto depois do check in este estava cheio de areia. No chão, na cama, dentro dos lençóis, na casa de banho. Todo o lado.
Alertamos a recepção, ao que enviaram a sra da limpeza.
A sra foi ao quarto, e à nossa frente fez uma chamada julgo que para a recepção, a dizer que o quarto estava limpo que não via areia nenhuma. Isto na nossa frente!! Intervimos de imediato dizendo que estava a mentir e a sra disse “eu falo brasileiro, vocês falam português, não entendem bem o que estou dizendo. Eu disse que o quarto tá limpo” !!!
Eu esfreguei as mãos na cama bem como no chão e perguntei se aquilo na minha mão era limpeza, porque estava cheia de areia. A sra foi mal educada e saiu do quarto a bater com a porta.

Descemos de imediato á recepção a relatar o sucedido e nem um pedido de desculpas deram, nem limparam novamente o quarto. Apenas disseram “o quarto estava com o check ok de limpeza, a sra foi lá e continuou a dar o ok, não podemos fazer nada não temos mais quartos” são extremamente arrogantes e contra os clientes.

Pedimos de imediato o dinheiro de volta, quisemos falar com a gerência também é recusaram a devolução do dinheiro e disseram sempre que a gerência não estava e que não fornecem contactos telefónicos nem de e-mail da gerência. Posto isto, fizemos reclamação no livro de reclamações, e até hoje ainda nada nos foi dito nem o valor de um quarto reservado para 3 noites que não foi usado por nós nem 1 minuto foi devolvido.

Depois de uma viagem grande para chegar ao destino, com uma criança pequena, sermos recebidos desta forma é terrível e traumático.

Este hotel tem que ser responsabilizado
Data de ocorrência: 22 de novembro 2019