1.5
2 Holidu 79.3
3 Vrbo 70.4
Quarto e Quartos1.5
Modoramo, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Damasceno Monteiro 110 - 2dto
  • info@quartoequartos.com

Quarto e Quartos - Péssimo serviço prestado incluindo tentativa de extorsão da caução e ameaças

Simão Azevedo
Simão Azevedo apresentou a reclamação
3 de outubro 2020
O serviço prestado pela Quarto e Quartos é miserável.
Atende mal os clientes, os quartos não têm condições, a limpeza semanal prometida não é cumprida e cereja em cima do bolo tenta ficar com as cauções de estudantes estrangeiros e nacionais. Tudo isto SEM PASSAR RECIBOS.
As tentativas de contacto e de resolução do problema da minha parte foram seguidas de ameaças de processo em tribunal por parte deste "empresário".
Pessoa sem escrúpulos, sem capacidade e incompetente para gerir uma empresa de alojamento.
O número de pessoas lesadas por este individuo eleva-se às centenas como é possivel comprovar através de uma simples pesquisa do seu nome no google e em vários grupos de alojamento no Facebook.
Eu pessoalmente contratei um advogado e sei de um caso que transitou a julgado em Novembro de 2020 contra a Quarto e Quartos.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2020
Simão Azevedo
Simão Azevedo avaliou a marca
12 de setembro 2021

Esta empresa é gerida de forma deplorável. Ilude os clientes sobre a verdadeira qualidade do serviço que presta e não cumpre com o estipulado no próprio regulamento interno da empresa. Retenção indevida de caução, ameaças de processo em tribunal e insultos são queixas regulares do clientes desta empresa. O gerente actua sem escrúpulos e passa uma má imagem aos seus clientes, grande parte estrangeiros.

Estou sendo ameaçada e xingada por e-mail pelo gerente da empresa que me ameaça com processo por não pagar “danos”, danos esses que são o mofo do colchão onde ele tirou foto debaixo da cama e marca do colchão na parede (cama entregue na parece e devolvida da mesma
Forma). Não houve vistoria com a minha presença .

Forma). Não houve vistoria com a minha presença .

essa empresa é uma máfia que vive em dar golpes nas pessoas.
Profissionalismo deplorável.