1.5
2 Holidu 79.3
3 Vrbo 70.4
Quarto e Quartos1.5
Modoramo, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Damasceno Monteiro 110 - 2dto
  • info@quartoequartos.com

Quarto e Quartos - Senhorio não devolve minhas coisas

Walmir
Walmir apresentou a reclamação
13 de julho 2021
Então eu tive no apartamento no dia em que disse por e-mail que podia ir levar as chaves e buscar minhas coisas, afinal eu estava a trabalhar a 300km de Lisboa e não consegui antes desse dia pois a empresa não liberou, mais no dia marcado em que eu estive lá a fechadura estava trocada e acabei por ficar na rua até o dia seguinte para ir para minha casa já que não havia mais transportes, eu não desejo para ninguém oque passei aquele dia, foi desumano oque fizeram , aquele dia era dia 8 de julho e a minha renda vencia dia 1, isso tudo por um motivo, eu disse a quase 3 mês antes do término do contrato quando me ligaram pra sabe se eu ia renovar o contrato e eu disse não, e a quase dois meses antes do término do contrato eu também disse por e-mail que não renovaria, pois bem eu tenho um calção de 325 euros, e outra o primeiro contrato que fizeram foi de 275 por 2 meses e só depois é que fizeram outro maior e mais caro 325 euros oque foi errado também e mais 50 euros pela segunda vez, que foi para um tal de administrativo, e ainda tive que pagar quase 50 euros de transportes para chegar e dar com a cara na porta, pesso que seja resolvido isso. ( observação : eu tenho um calção de 325 euros com eles e ficou somente um mês a pagar..)
Data de ocorrência: 13 de julho 2021
Walmir
Walmir avaliou a marca
18 de novembro 2021

Sempre tentar retirar a calção e se possível bens do cliente

walmir mandame whatsup estoy con advogado 0034629722510 con muita gente como voce. obrigada