Queres Viajar Comigo?

Queres Viajar Comigo? - Reclamação do serviço

Sofia Machado
Sofia Machado apresentou a reclamação
13 de agosto 2019

De 07 a 21 de Junho realizei uma viagem a Bali, Lombok e Gilis com a Agência "Queres viajar comigo". Reservei e paguei todo e qualquer valor em tempo útil, no entanto a Agência demonstrou falta de organização e falha no serviço contratado. Enumero de seguida os motivos para efectuar a minha reclamação:
1. Erro na reserva do meu voo, sendo avisada com apenas 48 h de antecedência, o que
me obrigou a tirar mais um dia de férias e a reorganizar a minha agenda.
2. Ausência de líder de viagem que nos iria acompanhar a tempo inteiro, como
anunciado em todas as comunicações da Agência “Queres viajar comigo”. Esta
ausência do líder de viagem fez com que a viagem fosse uma típica excursão das
tradicionais agências de viagem, com motoristas simplesmente a fazerem o transporte de e para o hotel, e não é esse o serviço que a Agência “Queres viajar
comigo” se propõe fazer.
3. Falta de informação em tempo útil relativamente à agenda e envio dos bilhetes dos voos.
4. Ausência de apólice de seguro
5. Ausência de facturas
6. Ausência de comunicação/disponibilidade por parte dos responsáveis da Agência para expor a situação da reclamação.

Depois de carta enviada por correio registado, e-mail e várias reclamações efectuadas, aguardo um contacto por parte da Agência "Queres Viajar Comigo" para devolução do valor pago referente ao serviço de "Acompanhamento permanente de um líder de viagens", que não foi de todo efectuado.

Obrigada.

Data de ocorrência: 13 de agosto 2019

Ao que parece fazem isto com todos os grupos,todas as pessoas...já receberam as faturas? Não adiaram e adiaram e adiaram o envio desta?já viram no vosso portal efaturas se lá está?pois é...mas o prazo já acabou para os consumidores/clientes as registarem...tirem as vossas conclusões.