Quinta da Lebre Malhada
3 Limiano 71.3
Quinta da Lebre Malhada65.4

Quinta da Lebre Malhada - Mercadoria nem vê-la

maria sagres
maria sagres apresentou a reclamação
11 de janeiro 2022
Em Janeiro de 2021 entrei em contacto com a empresa Quinta da Lebre Malhada para comprar 4 garrafões de Azeite, solicitaram me o pagamento antecipado por transferência bancária, fiz a transferência de 65€ e poucos dias depois recebi os 4 garrafões conforme combinado ate aqui tudo bem, como o produto tinha boa relação preço/qualidade em Junho do mesmo ano voltei a entrar em contacto para encomendar mais e foi incentivado á compra de 20 garrafões no valor de 312,50€, como ja tinha feito o pagamento por transferência bancaria anteriormente e não tive problemas voltei a faze-lo. Pois é hoje e dia 11 de janeiro de 2022 e mercadoria nem vê-la, ate ao dia de hoje não recebi nada, ja enviei e-mails não obtive nenhuma resposta consegui contactar telefonicamente com um suposto gerente que prometeu solucionar o problema na mesma semana do contacto telefónico e não resolveu nada. Enviei e-mails a pedir a devolução do dinheiro pois ja não estava interessado no produto e não obtive resposta.
Data de ocorrência: 9 de junho 2021
maria sagres
maria sagres avaliou a marca
7 de março 2022

A quinta da lebre Malhada entrou em contacto comigo e prontificou se logo para a resolução da situação