Quinta Grande-Assistência Técnica Informática Lda

Quinta Grande - orçamento para arranjo de computador com garantia

Cláudia Dias
Cláudia Dias apresentou a reclamação
28 de julho 2017

Em agosto de 2015 adquiri um computador portátil na Rádio Popular. Em julho deste ano uma das dobradiças que une o ecrã ao teclado partiu-se e poucos dias depois a outra também ficou danificada. Dirigi-me a uma loja da Rádio Popular, uma vez que o produto ainda se encontra na garantia, e solicitei que enviassem o computador para a Toshiba para que o mesmo fosse reparado. Algum tempo depois recebo um relatório emitido pela Quinta Grande onde vem mencionado que as dobradiças estão danificadas e que emitiram orçamento em conformidade. Juntamente com o documento acima referido vem uma carta da Rádio Popular onde consta que o valor da reparação é de 239,61 euros. Agora pergunto-me eu de que material nobre serão feitas tais dobradiças e se serão de tão boa qualidade como as de origem. Mais se informa que o computador apesar de ter sido bastante usado não foi usado de forma negligente nem sofreu qualquer acidente e que se o mesmo se danificou é ou porque tinha algum defeito de fabrico ou o material utilizado não era apropriado.

Data de ocorrência: 28 de julho 2017