Racingvarius

Racingvarius - Reclamação

António Pereira da Silva Santos
António Santos apresentou a reclamação
28 de setembro 2020
No passado dia 26 de julho adquiri, à Racingvarius, um voucher “Day Track BMW M4 Sport” a fim de oferecer como prenda de aniversário a um familiar.
Efetuada a operação verifiquei que o mesmo expirava em 27 de abril de 2021 o que contrariava a informação de duração de um ano. Como era suposto ser utilizado muito antes dessa data não me preocupei com o prazo de validade.
O termo de responsabilidade exigido, o qual só se tem conhecimento após a aquisição, também me surpreendeu, pois estas atividades supostamente têm seguros para eventuais acidentes. Restava-me a esperança de que tudo corresse pelo melhor.
Entretanto e no sentido de marcar a utilização do voucher procurámos registá-lo no site o que não nos foi possível efetuar sendo-nos dada a informação de inválido. Utilizando os contatos indicados desta empresa enviámos mensagem por mail e telefonamos várias vezes sem obtermos qualquer resposta.
Procurámos referências a esta empresa e deparámo-nos com um chorrilho de comentários e reclamações que nos elucidou de imediato acerca de termos sido mais uma vítima do conto do vigário.
É inconcebível que esta empresa continue a aceitar encomendas no seu site perante a passividade das autoridades judiciais, não obstante haver informação no Portal da Queixa que esta empresa está parada desde março último.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2020
António Pereira da Silva Santos
António Santos avaliou a marca
22 de janeiro 2021

O portal da queixa é uma perca de tempo que em nada ajuda para que estas fraudes sejam denunciadas e divulgadas publicamente para avisar os incautos.