Racingvarius

Racingvarius - Voucher track day

Joao Moreira
Joao Moreira apresentou a reclamação
25 de maio 2022
Foi me oferecido um vale de experiência Driving Experience Racingvarius Day Track BMW M4 SPORT, comprado no dia 17/04/2020.
Liguei para marcar mas foi me dito que os eventos estavam suspensos devido a restrições por causa do COVID. Foi me dito também que a data de expiração perdia efeito devido a essa mesma suspensão dos eventos.
Com esta notícia fiquei mais descansado e deixei passar uns meses para as restrições serem levantadas. Tentei contactar novamente por chamada telefónica mas não me atenderam. Nos próximos meses tentei ligar multiplas vezes e o resultado foi sempre o mesmo, ninguém atendia. Mesmo assim não estava preocupado visto que me foi dito por chamada que o vale em questão não tinha data de validade.
Hoje finalmente foi-me atendido o telémovel, e disseram-me que o vale já não podia ser usado pois já tinha passado muito tempo e já tinham havido eventos de Track Day em Dezembro de 2021. Perguntei como é que eu poderia ter acesso a essa informação porque não me foi enviado nenhum email, nem me ligaram, a resposta foi: "está nas nossas redes sociais".
Disseram-me também que não atenderam porque estavam em teletrabalho (????) e que deveria ter enviado um email, o mesmo email de onde não me foi comunicado nada dos track days que iriam ser realizados.
Isto mostra uma falta de profissionalismo gigante pela parte da RacingVarius. Meses sem atender o telemovel, a não comunicação direta de eventos a clientes que já pagaram e dar informações incorretas deram resultado na perda de mais de 100 euros.
Data de ocorrência: 25 de maio 2022