Racingvarius
3 Kalorama 57.2
Racingvarius1.5
  • Rua de Pedrouços 111, Bloco A,
  • geral@racingvarius.pt

Racingvarius - Total falta de flexibilidade na utilização do voucher adquirido

Duarte
Duarte apresentou a reclamação
6 de março 2022
Voucher adquirido no final de 2019. Devido à pandemia, a empresa não conseguiu disponiblizar nenhuma oportunidade em 2020 para usufruir do voucher para agendar e estar presente numa corrida no autódromo. Por este motivo, extenderam a validade do voucher até final de 2021. Para não prejudicar a empresa numa situação difícil para muitos negócios e porque continuávamos a querer usufruir da experiência, decidimos não pedir o cancelamento e reembolso do respetivo valor. Contudo, durante o ano de 2021 e até Dezembro, a empresa continuou sem marcar qualquer evento em que fosse possível usufruir do voucher. Em Dezembro 2021, com a validade do voucher prester a acabar, a empresa publica com pouca antecedência nas suas redes sociais e site 2 eventos marcados para esse mês antes do Natal. Apesar dos nossos contactos diretos frequentes durante esses 2 anos, não fomos avisados destes eventos. Apesar de ter questionado sobre uma newsletter que permitisse saber destes eventos de uma forma eficaz e como aliás é prática comum de qualquer empresa na área de Lazer que permita a aqusição de experiências, nunca nada nos foi enviado. Não reparámos nessa publicação porque naturalmente não estávamos diariamente a verificar o site e redes sociais da empresa durante 2 anos. Ao questionarmos em Janeiro 2022 sobre outra possibilidade, fomos avisados de que o voucher tinha expirado e já não poderíamos usufruir da experiência. Em mais de 20 anos a adquirir variadas experiências de Lazer em Portugal, nunca nos tínhamos deparado com tamanha falta de flexibilidade, total inércia/incompetência na divulgação proativa por parte da empresa através de email direto ou newsletter e depois total falta de compreensão para aceitar que usufruíssemos do voucher em 2022, aceitando uma extensão da validade do voucher.

Em resumo, recomendo vivamente que seja evitada a aquisição de qualquer voucher a esta empresa pois não têm a mínima noção do que é prestar um bom serviço aos clientes, mostrar a mesma flexibilidade que nós mostrámos durante quase 2 anos e depois protegerem-se com a legalidade da sua decisão, visto que tecnicamente respeitaram o periodo no voucher com a marcação de eventos no último mês de validade. Uma verdeira vergonha o serviço prestado!
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2021
Duarte
Duarte avaliou a marca
7 de maio 2022

Comportamento vergonhoso e sem qualquer consideração pela satisfação do cliente