Radio Popular SA

4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Aumento de preço no dia da campanha sem IVA

Sandra Dias apresentou a reclamação
1 de julho 2017 (editada a 20 de julho 2017)

Tencionava comprar o Portátil ASUS A541UJ-36C92PB1 (v/ ref. 1266591), sendo que se encontrava à venda no site da Rádio Popular por 469,99€ (sem qualquer campanha em vigor) no dia 31/06/2017.
Como tomei conhecimento da Campanha "Dia sem IVA" válida para o dia 01/07/2017, fotografei o v/ site pelas 02h19m, para levar a fotografia com a referência, e desloquei-me pela manhã à loja física em Alverca para poder comprar o portátil com o desconto do IVA (382,11€). Qual é o meu espanto, quando chego à loja deparo-me com o preço do mesmo produto a 549,99€.
Chamei os funcionários que verificaram a minha foto do produto (em anexo) ao preço de 469,99€, tirada às 01:33 do dia 01/07/2017, e que o mesmo produto, à hora de abertura da loja física, está à venda pelo preço de 549,99€, assim como o preço do site foi alterado para este valor também.
Em suma, a campanha "Dia sem IVA" é enganosa, o produto aumentou de preço horas antes de abrir a loja física (a campanha também não permitia o desconto do IVA através da intranet, senão tê-lo ia comprado às 02h19m).
Mando em anexo as fotos do mesmo produto com horas de diferença e com uma diferença de 80€!!! Assim não há "DIA SEM IVA" que valha a pena!
Ainda por cima criaram-me uma expectativa que originou a minha deslocação a uma loja física que ainda fica a alguns quilómetros da minha residência.

Data de ocorrência: 1 de julho 2017
Radio Popular
1 de julho 2017

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
3 de julho 2017
Fico a aguardar a resposta.
12 de julho 2017
Continuo a aguardar resposta.
20 de julho 2017
Apesar de constar sinalizada "COMO RESOLVIDA", não está! Pois nenhuma resposta me foi dada até ao momento pela RADIO POPULAR!!!
ESTADO: Por resolver e sem resposta!
Sandra Dias avaliou a marca
20 de julho 2017

A reclamação não está resolvida, não me foi dada resposta pela marca. Simplesmente, a RADIO PÕPULAR remeteu-se ao silêncio!!!

15 de julho 2017

Sr. David Guerreiro, não deve ter lido bem o que escrevi, nem ter olhado para as fotos! Se calhar trabalha para eles!!!