Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,5%
Média das Avaliações
29,8%
Taxa de Retenção de Clientes
29,6%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Compra de telemóvel

Resolvida
1/10
Elsa Rodrigues
Elsa Rodrigues apresentou a reclamação
18 de setembro 2021
Em Agosto no dia 7 comprei um telemóvel, xiaomi redmi note 9 128gb, na radio popular que para meu espanto cortava sempre as chamadas que fazia. Dirigi me a loja tendo o telemóvel apenas 19 dias, no dia 26 de Agosto, para que fosse resolvido o problema visto que era defeito do telemóvel. Alegaram que era da película e retiraram na deitando está ao lixo. Voltei novamente a loja no dia seguinte pois o problema mantinha se igual. Enviaram o equipamento para reparação. Passado 12 dias recebi sms a informar que podia ir levantar o equipamento porque já estava reparado. Em 4 dias verifiquei que o problema continuava na mesma derigi me novamente a loja para reclamar e disseram me que não devolvam o dinheiro e que o telemóvel enquanto estivesse na garantia iria sempre na reparação. Desde o dia que o comprei já foi enviado para reparação 2 vezes e neste momento ainda estou a aguardar resposta. Praticamente não utilizei o telemóvel porque está na reparação pela segunda vez.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2021
Radio Popular
18 de setembro 2021
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Elsa Rodrigues
20 de setembro 2021
Ainda aguardo resposta e quero que me devolvam o dinheiro do equipamento. Se o telemóvel estivesse em condições não passava o tempo nas reparações. Realmente é um mau serviço e não recomendo a ninguém.
Radio Popular
21 de setembro 2021
Estimado Sr.,

Agradecemos o seu contacto.

Verificamos que a situação reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
www.radiopopular.pt
Elsa Rodrigues
21 de setembro 2021
A situação não foi resolvida visto que não houve nenhuma alteração da vossa parte, continuo sem o telemóvel e não há nenhuma informação de me devolverem o valor da compra. Quero que me devolvam o dinheiro da compra visto que não tenho o telemóvel pois continua na reparação pela segunda vez. É de lamentar a vossa falta de profissionalismo e respeito pelo cliente. Aguardo a devolução do valor do telemóvel.
Elsa Rodrigues
21 de setembro 2021
Comprar um telemóvel a 7 de Agosto deste ano 2021 e o equipamento passar o tempo em reparações ate ao dia de hoje 21 de Setembro de 2021 é sinal que o telemóvel tem defeito de fabrico logo o que a rádio popular deverá fazer é restituir ao cliente o valor da compra do telemóvel. É isso que estou a aguardar para que seja resolvida esta situação. Realmente é de lamentar o vosso serviço.
Elsa Rodrigues
21 de setembro 2021
Darem a desculpa péssima que enquanto o equipamento se encontrar na garantia vai para reparação, então se o defeito do telemóvel continuar igual passa o tempo da garantia nas reparações? E o cliente quando é que utiliza o telemóvel? É no fim da garantia dos 2 anos? E fica sem dinheiro e com um telemóvel com defeito de fabrico porque vocês não querem saber dos clientes... Tristeza
Elsa Rodrigues
23 de setembro 2021
Não tive resposta nenhuma da rádio popular ainda estou na mesma situação, sem devolução do valor do telemóvel e sem telemóvel.
Elsa Rodrigues
29 de setembro 2021
18 dias na reparação sem resposta.O equipamento continua em reparação e o eu como cliente sem poder usufruir do mesmo desde o dia que foi efectuado a compra, dia 7 de Agosto. Primeira reclamação foi efectuada no dia 26 de Agosto com a demora da reparação até dia 7 de Setembro. A segunda reclamação foi efectuada no dia 12 de Setembro em que o equipamento continuava igual, foi para reparação e até hoje não tenho qualquer tipo de resposta. Quase 2 meses sem usufruir o equipamento. Ainda estou a aguardar resolução....
Elsa Rodrigues
30 de setembro 2021
Recebi SMS de levantamento do equipamento hoje dia 30/9/2021 e informaram que não houve intervenção nenhuma porque não tinha nenhum problema. Fui testar o equipamento e o problema continua igual. Voltei novamente a loja e enviaram o telemóvel novamente para reparação.
Elsa Rodrigues
4 de outubro 2021
Ainda a aguardar resposta... Existe uma cláusula que diz que na impossibilidade de reparar o seu equipamento será restituído um novo igual ou de características semelhantes... Mas nem isto admitem querer fazer. Mal utilizei o telemóvel e veio da reparação cheio de riscos... Quero ver agora como vai estar depois desta reparação. Devolvam o dinheiro aos clientes, não é assim que vão conquistar mais clientes só estão é a perder clientes e breve fecham as portas. Perdi tempo, dinheiro e um telemóvel que não funciona e passa a garantia nas reparações. A ver quanto tempo demora esta reparação para não fazerem nada... ?
Elsa Rodrigues
14 de outubro 2021
Continuo a aguardar resposta da Rádio Popular, desde o dia 30 de Setembro que o telemóvel está em reparação pela terceira vez e nada dizem. Hoje é dia 14 de Outubro e não há resposta nenhuma, quanto tempo é que demora a radio popular a perceber que o equipamento tem defeito de fabrico e que devem devolver o valor do telemóvel ao cliente? Realmente esta empresa rouba os clientes a descarada, ficam com o nosso dinheiro e obrigam-nos a ficar com equipamentos estragados porque nem se quer fazem as devidas reparações. Não recomendo mesmo esta empresa a ninguém. São uns * PROIBIDO *.
Elsa Rodrigues
Elsa Rodrigues avaliou a marca
22 de outubro 2021

Não recomendo a ninguém.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.