Radio Popular SA

Radio Popular - Compra online demorada

Rui Duarte apresentou a reclamação
21 de julho 2020
Bom Dia,
No dia 07-07 fiz um compra online e tive a indicação no dia 08-07 que tinha sido enviada. Acontece que hoje dia 21-07 o ainda não recebi o produto.
Já contactei o apoio ao cliente e atribuem as culpas a terceiros, não assumindo a sua responsabilidade. Eu sou cliente da Rádio Popular e não de terceiros.
É um péssimo serviço que oferecem ao cliente.
Data de ocorrência: 21 de julho 2020
Radio Popular
21 de julho 2020

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
27 de julho 2020
A questão foi resolvida porque foi feita uma reclamação, cancelada a compra e foi feito o pedido de reembolso do valor pago pelo artigo.
Nem os CTT Expresso nem a Rádio Popular souberam identificar o problema ou a localização do objecto, nem depois sabem justificar-se.
Na minha opinião há esquemas de marketing online que colocam artigos a excelentes preços perante a concorrência mas que depois nunca são enviados, obrigando o cliente a optar por outro artigo mais caro.
Rui Duarte avaliou a marca
27 de julho 2020

Não prestam um bom serviço de compras Online.