Radio Popular SA

• cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Computador estragado

Nuno apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2018

No dia 22 de Dezembro desloquei-me à Rádio Popular do Mar Shopping para comprar um computador para oferecer ao meu pai. Acontece que após o ter entregue ao meu pai, quando liguei o computador para instalar diversos programas o computador simplesmente ficava constantemente bloqueado. Como não sou informático levei o computador a um colega informático pois pensei que estivesse a fazer algo de errado. Voltou a não ser possível instalar nada e o computador sempre a bloquear. No inicio de Janeiro desloquei-me novamente à loja da Rádio Popular para apresentar uma reclamação, foi-me dito que provavelmente seriam algumas actualizações do windows que estariam a fazer com que o computador ficasse mais lento e para voltar a tentar sem ter o computador ligado à internet. Propôs trocar por outro artigo, ao que me foi dito que apenas poderia trocar se se verificasse que o computador estivesse estragado mas para isso teria que o enviar para a marca. Voltei para casa para tentar a solução que me deram ( instalar sem ligar à net) mas novamente os mesmos problemas. Dia 16 de Janeiro a minha irmã deslocou-se à loja para deixar o computador para ser enviado para a marca. Dia 31 recebemos mensagem para ir buscar o computador e na ficha técnica de reparação verificamos que a motherboard tinha sido substituída (apenas a peça mais importante do computador). Pedimos novamente para trocar o computador por outro artigo da loja uma vez que como nos foi dito apenas poderíamos trocar se realmente estivesse com defeito, o que se comprovou, mas foi-nos recusado mais uma vez.
Conclusão :
1-a Rádio Popular vendeu-me um artigo estragado
2- Adiou ou tentou adiar a troca desse artigo
3-Depois de se verificar que realmente o artigo tinha defeito recusa a troca do mesmo
4- estamos à quase mês e meio sem poder utilizar um artigo pelo qual pagamos

A isto chamo Burla e vou accionar todos os meios legais ao meu dispor para resolver a situação.

Nuno Rodrigues

Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2018
Radio Popular
2 de fevereiro 2018

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
13 de março 2018
Passado quase mês e meio de ter feito a reclamação e de como resposta ter obtido apenas que tinham recebido a reclamação e que iriam dar resposta o mais brevemente possível , continuo à espera de respostas.....
No entanto aparece que a reclamação foi respondida só podem estar a brincar...
Por estas e por outras é que a vossa marca está em pré falência devendo encerrar brevemente ( era um favor que faziam aos vossos clientes)
13 de março 2018
Passados quase 40 dias continuo à espera da resposta , ainda bem que dizem que vão responder brevemente imagino se fosse demorado.
Por causa deste vosso péssimo serviço é que a vossa marca esta em pré falência ( era um favor que faziam aos clientes encerrar as vossas lojas)
Radio Popular
17 de maio 2018
Após analisarmos a situação que nos reportou, verificamos que já foi dada resposta através de carta.

Atenciosamente,
Departamento Operações