Radio Popular SA

Radio Popular - Encomenda demorada sem resolução

Filipe Henriques
Filipe Henriques apresentou a reclamação
26 de maio 2020
No dia 26/04 fiz a compra de uma escova de dentes elétrica no site da Rádio Popular, era um produto em campanha logo achei estranho não terem em stock, a encomenda foi feita às 14:27 do dia 26/04, no dia 27 ficou paga.
No dia 08/05 foi enviada do armazém do Porto, no dia 11 recebo uma chamada de um número privado que quando atendo oiço um senhor apenas a perguntar a minha informação, como é obvio, não dei visto que ele não se identificou como era dos CTT, resultado a encomenda voltou para o armazém dos CTT em Loures, dois dias depois verifico o estado da encomenda e esta aparece como morada errada, desta vez da parte dos CTT, a encomenda voltou para o armazém da Rádio Popular no Porto no dia 15/05 e desde aí nunca mais veio, já contactei a linha da Rádio Popular duas vezes, uma no dia 15/05 quando vi que a encomenda estava no Porto e outra no dia 20/05, no contacto de dia 15 disseram-me que me iriam ligar para reenviar a encomenda, no dia 20 como ainda não me tinham ligado liguei novamente, desta vez disseram que teria que aguardar a tal chamada, ontem (25/05) liguei uma terceira vez e a rapariga que atendeu informou-me que a encomenda foi enviada no dia 23/05, nunca recebi nenhuma chamada da parte da Rádio Popular nem nenhum email de novo envio da encomenda, hoje (26/05) continuo sem a minha encomenda que fiz no mês passado.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
Radio Popular