Radio Popular SA

• cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Falta de assistência ao cliente

Andréa Barcellos apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
Comprei na Rádio Popular um frigorífico combinado marca Princess (que me informaram ser a marca própria da loja). A garantia terminou em março e, em junho, as borrachas das portas se partiram. Fui à loja e me indicaram o serviço de assistência técnica, que é o número da LIANA. Ao ligar, me deram outros números (um fixo e um telemóvel), como sendo da única assistência técnica em Braga, para substituição das borrachas (serviço a ser pago). Acontece que tais números nunca atendem, seja de manhã, a tarde ou a noite. Novamente liguei para a LIANA, onde me disseram que na verdade não é uma empresa, mas sim um autônomo credenciado, que estaria com muito trabalho e portanto não atendia as chamadas. Então, Radio Popular, como fica o cliente nessa situação? Como vendem o produto que não tem assistência técnica suficiente? Como credenciam um "profissional" que não atende as chamadas???
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
5 de agosto 2020

7 de agosto 2020
Apesar de a Rádio Popular ter respondido a reclamação no mesmo dia, nada se resolveu. Continuo sem assistência técnica para substituição das borrachas do frigorífico. É muito fácil responder que está tratando da reclamação, quando nada foi feito a respeito. Rádio Popular, onde está a assistência técnica???
12 de agosto 2020
Agradecemos o seu contacto.

Informamos que a situação foi encaminhada para o respetivo setor para análise, pelo que solicitamos que aguarde um contacto.

17 de agosto 2020
Infelizmente, as informações da Radio Popular estão incorretas. Uma maneira de despachar o consumidor e tentar mostrar uma boa imagem da empresa, que não corresponde à realidade. A assistência técnicaTR, após muita insistência e reclamações, apenas me informou que as borrachas não são substituídas, apenas as portas por completo. Preço da porta do freezer 55 euros + IVA. Porta do frigorífico não há, nem previsão de disponibilidade. Um absurdo. Primeiro porque não faz sentido trocar uma porta em perfeito estado, é uma forma de explorar o cliente. Segundo, porque ainda assim não há disponibilidade. Por último,  a pagar a substituição das portas mais vale comprar outro frigorífico.
Me sinto lesada pela marca Princess.  pela assistência técnica TR e pela Rádio Popular. Perderam um cliente pois não volto a comprar nessa loja. E tenham certeza que farei propaganda negativa a todos os que conheço, mostrando a falta de respeito com o consumidor, de modo a que não comprem produtos Princess, nem qualquer outro nessa loja. Total falta de respeito com o cliente. Apresentar informações falsas, dando por resolvida uma reclamação, é uma vergonha.
17 de agosto 2020
Verificamos que a situação reportada já foi esclarecida.