Ranking na categoria
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Viseu, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt
Partilhar esta página

Radio Popular - Falta na marcação efectuada para entrega

Resolvida
62959021
108
0 gostos
José Cruz apresentou a reclamação

No dia 29-07-2021 pelas 17:47 horas comprei um frigorífico na loja da Radio Popular, em Sintra,na altura a empregada garantiu que receberíamos o mesmo no sábado (31-07-2021) à tarde.
Na tarde de sábado pelas 17.00 horas recebi um telefonema da transportadora da radio Popular a comunicar que não tinham esse artigo que só o teriam na semana seguinte. Nem tive tempo de ir à loja pois já tinha fechado.
É uma vergonha receberem o dinheiro do cliente e virem dois dias depois dizer que afinal não tem o artigo, vou domingo à primeira hora à loja para me devolverem o dinheiro e vou comprar na concorrência.
Um frigorífico faz muita falta, não teria comprado se não precisasse, o que me valeu foram os vizinhos onde tenho os meus alimentares perecíveis nos seus frigoríficos.
Nos " Termos e Condições de Entregas ao Domicilio" que assinamos, diz no ponto 5 que em caso de marcação efectuada se o cliente não conseguir estar no local deve entrar em contacto com a Radio Popular com 24 horas de antecedência, no entanto o inverso não se aplica ficando o cliente lesado tendo que ficar em casa e sendo contactado à ultima da hora para dizer que afinal já não vêm trazer o frigorífico porque não têm e que só para a semana.
31 jul 2021
Radio Popular adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt

06 ago 2021
Radio Popular adicionou uma resposta

Estimado Sr.,

Agradecemos o seu contacto.

Verificamos que a situação reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
www.radiopopular.pt

06 ago 2021
Radio Popular alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)