• Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

• Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Rádio Popular - Indignação fase a reparação do telemóvel

Utilizador apresentou a reclamação

Boa tarde.
Venho por este meio fazer uma reclamação por causa de um problema de software do meu telemóvel.
Tenho o telemóvel desde o dia 15/11/2015 e ontem apareceu um problema relacionado com o software. Dirigi-me a loja no Dolce Vita Douro o que me foi dito que fizeram "um hard reset ao telemóvel e na fase de configurar o telemóvel na fase onde pede a conta Gmail não deixa avançar pois a cliente não se lembra da conta nem da password" . Enquanto engenheira Informatica ultrapassa me o facto de ter sido efectuado um hard reset que contemplam a reposição de valores de origem e o telemóvel ficar com o mesmo problema. Mas, pergunto eu, se se faz um reset ao telemóvel não e suposto o telemóvel ficar com os mesmos padrões de fabrica? Sem contas associadas por exemplo?
O telemóvel foi para a marca e ficaram de me avisar por mail ou telemóvel quanto seria o orçamento da reparação.
Como é que sendo um problema de software me cobram o serviço prestado?

Atenciosamente
Anaisa Claro

25 mai 2016
Radio Popular adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após analisarmos a situação que nos reportou, verificamos que já foi dada resposta através de carta.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40