Radio Popular SA

• Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Pedido de devolução de montante pago por encomenda que foi cancelada

Vanda de Brito
Vanda Brito apresentou a reclamação
19 de maio 2020
Desde dia 11/05/2020 que aguardamos o reembolso de encomenda cancelada, após pedido de resolução.
Já contactámos a linha de apoio ao cliente várias vezes, após V, única tentativa de contacto. Hoje voltámos a contactar e mais uma vez a resposta foi a mesma, passamos a citar: "Já encaminhei o assunto aos meus superiores, entrarão em contacto consigo o mais brevemente possível, ainda hoje". Resultado: NENHUM CONTACTO! NADA!!!!!
Solicitámos a resolução faz hoje 7 dias e nada de reembolso. A isso chama-se ROUBO! Para fazer a compra temos que entregar cartão de crédito na hora, mas quando respeita à devolução, ignoram? Adiam? Não dão resposta? Agradeço contacto ASAP para os números cedidos no email que vos foi enviado. Caso não atendam de um dos números, liguem para um dos outros. Ao contrário de V. Exs que apenas providenciam um único contacto de linha de apoio ao cliente, cedemos-vos 3 números para nos contactarem. Assim já não têm desculpas. Não atendemos a ÚNICA vez que dizem ter entrado em contacto connosco. Pode perfeitamente ter acontecido numa perda de bateria ou de rede. Poderia estar com outra chamada...Quando assim é e há boa intenção, liga-se novamente e o quanto antes. Não deixam passar uma semana. Não terem uma linha de apoio directo para resolverem estas questões? Inadmissível nos tempos actuais! Intermediários a aceitarem todo o tipo de pedidos? Não há especialização de encaminhamento de chamadas nem de serviços? É preciso recorrer a um formulário no V. site, completamente ultrapassado para deixar aqui o pedido que não é mais do que um direito, a livre resolução de contrato e devolução do valor pago no ato da encomenda on-line e que nos pertencem?! E após o envio (sim porque já não é a 1a vez, infelizmente, que recorremos a este método pré-histórico para vos contactar) nem recebemos um e-mail com cópia do mesmo, com a informação/pedido que reportada ou solicitação efectuada? Sigam o exemplo de outras empresas. Se uma encomenda é cancelada, só têm que devolver o montante pago o quanto antes, à semelhança do que outras lojas on-line fazem!!!
Inovem tecnologicamente! Estamos no século XXI...Exijo imediatamente a devolução do montante pago por um artigo que foi encomendado e cancelado no mesmo dia!
Data de ocorrência: 19 de maio 2020
Radio Popular

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
19 de maio 2020
Após, denúncia aqui neste portal e após vários "e-mails" enviados para os diversos sectores da loja online, através da arcaica página web da marca, lá nos contactaram hoje. No seguimento desse contacto, solicitei que me enviassem um mail para que ficasse como prova de que a situação irá ser resolvida:

« Assunto: [ Ticket] Formulario encomenda nº 471783
Ticket #207850
Início 19 May, 2020

Estimado Cliente,

Por favor consulte a correspondência abaixo. Acreditamos que este ticket de apoio foi resolvido. Se tiver quaisquer pedidos adicionais ou itens relacionados com este assunto, por favor responda a este e-mail.

Ana Pinho
Exma. Sra. Vanda de Brito,

Vimos pelo presente informar que, assim como solicitado, já se encontra realizado o cancelamento da encomenda a fornecedor nº 471783, assim como, reembolso na REDUNICRE nº der Ordem 759864, no valor de 699.99 euros.

19 May, 11:21»

Resta me aguardar. A ver vamos quando vem o reembolso...
Radio Popular
27 de maio 2020
Verificamos que a situação reportada foi respondida pela loja online.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
"Verificamos que a situação reportada foi respondida pela loja online." ?????

Respondida??? Por quem??? Não me façam rir...tenham vergonha na cara e humildade para assumir de que o serviço de apoio ao cliente é uma fantochada assim como a loja online não funciona nas devidas condições.

Vanda de Brito
Vanda Brito avaliou a marca
27 de maio 2020

Serviço de apoio ao cliente, considero-o inexistente. Dado que não existe um contacto correto para o mesmo. Apenas um contacto para alguém que se propõe a contactar o responsável pelo assunto...Não terem uma linha de apoio directo para resolverem estas questões? Inadmissível nos tempos actuais! Intermediários a aceitarem todo o tipo de pedidos? Não há especialização de encaminhamento de chamadas nem de serviços? É preciso recorrer a um formulário no site, completamente ultrapassado para ter respostas...as quais nunca chegam ao remetente! Estamos no século XXI...É necessário que se modernizem e agilizem o contacto cliente <=> linha de apoio ao cliente pós venda. Serviço de apoio ao cliente, do pior que já tive!!!! O reembolso foi efectuado, mas demorado! Não voltarei a comprar nada on-line nem recomendo a ninguém! Li por aqui (no portal da queixa) reclamações que me deixaram muito descontente e desconfiada em relação à RP! Para mim, neste momento, é das piores lojas online que andam por aí...