Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,5%
Média das Avaliações
29,8%
Taxa de Retenção de Clientes
29,6%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Troca de telemóvel

Resolvida
João Miguel Marques Leite
João Leite apresentou a reclamação
23 de setembro 2020
No passado fim de semana, a minha mãe dirigiu-se a uma loja radio popular para compra de um telemóvel. Leiga com tal situação, e sem perceber muito de telemóveis, sugeriu que um colaborador lhe indica-se um marca boa e que tivesse condições melhores ao actual, sendo o actual um Huawei P9 pro. O colaborar de imediato impingiu um telemóvel Huawei que lhe apareceu a frente solicitando logo de imediato, o seu cartão SIM para este o colocar no dito telemóvel.
Quando chegou a casa deparou-se que além de o telemóvel estar com problemas visíveis no sistema operativo, também não correspondia ao que tinha solicitado ao colaborador RP. Seguidamente dirigir-se à dita loja para desfazer o erro, ao qual, lhe foi respondido que devido a ter activado o IMEI que não era possível a troca, nem que este estivesse avariado ou com defeito de fabrico, o que acho que não é verdade uma vez que as garantias que eles apelam, e as expansões de garantias que tanto regateiam para sacar mais algum ao cliente, (tipo da RP), servem para estas situações. Agradeço ajuda para resolver os 120 euros que tenho empatados, numa loja de terceira categoria.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2020
Radio Popular
23 de setembro 2020
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
6 de novembro 2020
Verificamos que a situação reportada foi respondida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.