Radio Popular SA

Radio Popular - Troca de telemóvel

João Miguel Marques Leite
João Leite apresentou a reclamação
23 de setembro 2020
No passado fim de semana, a minha mãe dirigiu-se a uma loja radio popular para compra de um telemóvel. Leiga com tal situação, e sem perceber muito de telemóveis, sugeriu que um colaborador lhe indica-se um marca boa e que tivesse condições melhores ao actual, sendo o actual um Huawei P9 pro. O colaborar de imediato impingiu um telemóvel Huawei que lhe apareceu a frente solicitando logo de imediato, o seu cartão SIM para este o colocar no dito telemóvel.
Quando chegou a casa deparou-se que além de o telemóvel estar com problemas visíveis no sistema operativo, também não correspondia ao que tinha solicitado ao colaborador RP. Seguidamente dirigir-se à dita loja para desfazer o erro, ao qual, lhe foi respondido que devido a ter activado o IMEI que não era possível a troca, nem que este estivesse avariado ou com defeito de fabrico, o que acho que não é verdade uma vez que as garantias que eles apelam, e as expansões de garantias que tanto regateiam para sacar mais algum ao cliente, (tipo da RP), servem para estas situações. Agradeço ajuda para resolver os 120 euros que tenho empatados, numa loja de terceira categoria.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2020
Radio Popular
23 de setembro 2020

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
6 de novembro 2020
Verificamos que a situação reportada foi respondida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt