Radio Popular SA

• cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Um mês à espera de uma devolução

André Dinis apresentou a reclamação
25 de janeiro 2021
Fiz uma compra na Rádio Popular On-line, o produto chegou errado, não correspondia ao que pedi e, a conselho do apoio ao cliente, mandei para trás pela transportadora. Passou quase um mês, a encomenda foi feita a dia 29/12/2020, e continuo sem conseguir receber o meu dinheiro de volta. Já fiz várias chamadas para o apoio cliente que não ajuda absolutamente nada e que dá sempre a resposta que serei contactado com a maior brevidade possível. NUNCA FUI CONTACTADO.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2021
25 de janeiro 2021
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

e-mail: cliente@radiopopular.pt
27 de janeiro 2021
Verificamos que a sua solicitação já foi esclarecida, via email, pela loja online.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

27 de janeiro 2021
Devolveram-me apenas metade do valor gasto e o restante em vale. Não quero vales, quero a restituição total do dinheiro. Não pretendo adquirir absolutamente mais nada na rádio popular.
9 de fevereiro 2021
Estimado Sr.

No seguimento do contacto feito , este processo encontra-se encerrado, conforme informação enviada anteriormente.
A nossa equipa de Apoio ao Cliente estará à sua disposição através do nosso canal de comunicação para qualquer esclarecimento adicional.

9 de fevereiro 2021
Qual contacto?! Vocês continuam sem me contactar, nem por e-mail nem por telefone. Não quero reembolso por vales. Exijo a devolução do meu dinheiro.
10 de fevereiro 2021
Cara Rádio Popular, pode continuar a tentar encerrar esta reclamação, que eu aqui continuarei a reabrir a mesma. QUERO A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO. NÃO ACEITO VALES.