Radis - Radiologia e Técnicas de Imagem Lda
  • Rua Dr. Carlos Palma, nº 14
    8800-345 Tavira
  • radis@radis.pt

Radis - Impossibilidade de marcação de exames do sistema nacional de saúde

Dora Queiroga Tavares
Dora Tavares apresentou a reclamação
2 de outubro 2023
Desde Maio que tento, em vão, marcar exames na Radis. Já me dirigi 5 ou 6 vezes presencialmente e nada se consegue. Apenas dizem que tente voltar numa determinada semana ou dia...já tentei seguindo essas diretrizes e quando chego à Radis, a agenda está sempre cheia e nada há a fazer. Não há vagas nem previsão de vagas para exames do SNS. Enviei formulário que está no site com os exames e não obtive qualquer resposta por parte da Radis!

Tentar por telefone é uma tarefa impossível pois apenas atende sempre o gravador a dizer que há um grande número de chamadas. Perde-se tempo e paciência com um serviço tão mau.

Era preferível assumirem que já não podem ou não querem trabalhar com o SNS, escusávamos de andar a perder tempo precioso que pode ser crucial no que respeita a um diagnostico de saúde!
Aguardo resposta.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 2 de outubro 2023
11 de outubro 2023

Exma. Senhora Dora Tavares,

Agradecemos primeiro que tudo, a preferência que demonstra pelos serviços e exames da Radis.
Não nos indicou, contudo, quais os exames que necessitaria fazer.
Efetivamente trabalhamos muito com todos os sistemas de saúde, e nomeadamente com o Sistema Nacional de Saúde, mas temos dificuldade em efetuar todos os exames que nos são pedidos, pois ultrapassam a nossa capacidade de realização.
Pedimos desculpa pela falta de resposta ao formulário enviado através do nosso site, mas não localizámos nenhum registo nos nossos sistemas no nome de Dora Tavares.
Lamentamos sinceramente, e compreendemos a sua frustração e preocupação com a falta de disponibilidade e resposta por parte dos nossos serviços, mas como referimos anteriormente as marcações estão limitadas às vagas disponíveis.

O Diretor Clínico
Dr. Jorge Pereira