Radis - Radiologia e Técnicas de Imagem Lda

Radis - Mau serviço

Fátima Alves
Fátima Alves apresentou a reclamação
18 de setembro 2023
Desde o mês de Maio ou seja há quatro meses, que estou a tentar marcar uma mamografia e uma ecografia mamaria, telefono praticamente todos os dias a maior parte dos dias nunca atendem, fico quase 1h a ouvir o gravador sempre a repetir que têm um elevado número de chamadas (o que é completamente mentira), acabo por ter que desligar, e as poucas vezes que atendem nunca têm vagas, acho inadmissível a maneira como trabalham e falam com as pessoas, agora pergunto eu, para que serve pagar impostos e a segurança social se isto é o tratamento que temos?!
Pelo amor de Deus ponham pessoas competentes e com educação a trabalhar nestas áreas pois acredito que há muitas!
Agradeço que arranjem uma solução para a minha situação…
Desde já agradeço.
Fátima Alves
Data de ocorrência: 18 de setembro 2023
19 de setembro 2023

Estimada Sra. Fátima Alves,
Lamentamos as dificuldades que relata, mas esclarecemos que em relação ao atendimento telefónico, recebemos em média cerca de 1000 chamadas por dia, e em média cada chamada dura cerca de 4 m, limitando a nossa capacidade de resposta, apesar de termos pessoas afetas somente a este serviço.
No que diz respeito às vagas existentes, informamos que o elevado número de solicitações que temos, ultrapassa a nossa capacidade de resposta, pelo que não conseguimos atender todos os pacientes. As marcações estão limitadas às vagas disponíveis.
De momento temos a nossa agenda totalmente preenchida, sem vagas que permitam agendar o seu pedido.
Estamos, no entanto, à sua disposição, e agradecemos a preferência que demonstra pelos nossos serviços.

O Diretor Clínico
Dr. Jorge Pereira