Performance da Marca
11.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
16,7%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
16,7%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Cartões de Pré-Pagos e Fidelização
2 Cyrana 25.3
...
Radius Fuel Solutions11.5
Radius Business Solutions Portugal LDA
  • 262 830 020
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua São João de Deus N1, Bloco A Loja 1, Quinta da Oliveira
    2500-885 – Caldas da Rainha
  • clientes@radius.com

Radius Fuel Solutions - Reclamação e desagrado com a empresa - cobranças de valores errados e cancelamento de cartões

Sem resolução
Manuel Cerqueira
Manuel Cerqueira apresentou a reclamação
30 de outubro 2023
Reclamação e Desagrado com a Empresa

Caros Srs da RADUIS

Espero que esta mensagem encontre alguém disposto a ouvir as preocupações dos clientes e a fazer as devidas mudanças. Estou escrevendo para expressar minha profunda insatisfação com a maneira como tenho sido tratado pela empresa nos últimos tempos.

Desde o início, tenho experimentado uma série de problemas que, na minha opinião, são inaceitáveis em qualquer empresa séria. É decepcionante ver a falta de consistência e o tratamento hipócrita que tenho recebido.

Em várias ocasiões, minha conta foi cancelada sem justificativa aparente, e isso aconteceu repetidas vezes, totalizando cerca de quatro vezes. Para agravar a situação, após todas essas experiências desagradáveis, minha gestora entrou em contato comigo, aparentemente interessada em prestar assistência. No entanto, em vez de resolver o problema, ela continuou com a mesma atitude contraditória que encontrei na empresa.

Quando expliquei claramente que a única ajuda que eu precisava era manter meus cartões ativos e não mais cancelá-los, ela optou por ignorar minha solicitação e, como previ, manteve os cartões cancelados. Essa atitude é, no mínimo, desrespeitosa e mostra uma completa falta de profissionalismo.

Além disso, quero destacar que nunca recebi informações claras sobre os abastecimentos. Aparentemente, ocorreram movimentos não autorizados em meus cartões, o que indica uma séria falta de segurança e transparência em relação às operações da empresa.

Todas essas experiências me deixaram extremamente descontente e insatisfeito com a empresa. Como cliente, espero respeito, consistência e transparência, e parece que esses valores fundamentais estão ausentes em suas práticas de negócios.

Gostaria de saber se há um procedimento para apresentar uma reclamação formal ou, se necessário, registrar uma queixa junto às autoridades reguladoras. Empresas que operam dessa maneira não contribuem para o progresso do país e prejudicam a confiança dos consumidores.

Espero sinceramente que esta mensagem seja tratada com a seriedade que merece, e que a empresa tome medidas para corrigir esses problemas e melhorar sua conduta no atendimento ao cliente.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 30 de outubro 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.