11.5

Aguarda resposta
Francisco Lima
Francisco Lima apresentou a reclamação
2 de março 2024
Esta empresa não é uma empresa transparente, cobram taxas e valores incorretos, não obedece a dois princípios orientadores: a transparência das práticas comerciais e a salvaguarda dos interesses legítimos dos consumidores. Isto é, mandam contrato para assinar com imensas clausulas mas esquecem a lei protege o consumidor, porque nem tudo o que está no contrato pode ser bem interpretado pelo consumidor e eles (Radius) agarram-se às letrinhas "pequeninhas" por vezes nada perceptível.
Em modo de resumo, é uma empresa a evitar não cumprem com o combinado, por exemplo tinha enviado um e-mail a solicitar o débito bancário do dia 01 para o dia 08 de cada mês porque efetivamente só entrava valores na conta bancária no dia 08, depois de aceite as minhas condições, continuaram a enviar o pagamento por débito bancário no dia 01, ora como a empresa não tinha fundos suficiente essa valor era devolvido, logo a seguir mandaram um fatura no valor de 30€ referente à devolução bancária. Mesmo falando com a gerente da Radius e explicar o motivo continuaram a fazer exatamente o mesmo. Passando algum tempo e com alguma insistência minha chegaram à conclusão que tinha um crédito a meu favor. Nunca chegaram a devolver o crédito a meu favor, como continuam a mandar faturas com valores que não entendo a razão deles, Mandam faturas só porque sim!!!!
Data de ocorrência: 2 de março 2024
Francisco Lima
Francisco Lima está a aguardar resposta da marca