41.1
    2670-332 Santo Antão do Tojal
  • geral@rapidix.pt

Rapidix - Encomenda não entregue e sem explicações

Utilizador apresentou a reclamação
21 de março 2021 (editada a 22 de março 2021)
A encomenda já deveria ter sido entregue! Telefonei na quinta feira dia 18-03-2021 para o apoio ao cliente no qual me disseram que a encomenda estava em distribuição e que iam pedir ao motorista para me ligar com a maior brevidade possível para dizer a hora que iria entregar. Resumo? Não foi entregue e ninguém telefonou! Voltei a ligar sexta dia 19-03-2021 no qual me disseram mais uma vez que a encomenda já está a em distribuição e que iriam dizer ao motorista para me ligar com a maior brevidade possível para marcar ou dizer uma hora para a encomenda ser entregue. Resumo? Não foi entregue e mais uma vez ninguém me telefonou e fiquei mais uma vez sem a encomenda sem explicação! A encomenda é urgente e encomendei porque dizia que seria entregue em 3 dias úteis e sendo que ela estava em distribuição porque não chegou e ninguém me ligou tal como me prometeram que iriam ligar? Aguardo a resolução do problema e a entrega da mesma pois se encomendei para vir rápido é porque preciso da encomenda e não vou estar dia após dia a dizerem me uma coisa e a fazerem outra, sendo que se ela já saiu dois dias seguidos em distribuição e em dois dias não conseguem entregar? E não foi entregue porque talvez poderia ninguém estar em casa porque aqui em casa está sempre alguém! De manhã e de tarde estou eu e de noite estão os meus pais! Obrigado!
Data de ocorrência: 21 de março 2021
23 de março 2021
Mais uma vez já saiu ontem em distribuição e hoje quase um dia a passar e ainda nada da encomenda! Já liguei e a situação nunca mais fica resolvida
Utilizador avaliou a marca
23 de março 2021