RCI Banque SA

RCI COM - Cedência contrato de aluguer de baterias

Carlos Carneiro apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2023
Boa Noite,

Vendi esta viatura no dia 13/11/2022, pedi através do vosso site, a cedência do meu contrato de aluguer para o comprador no dia 21/11/2022. Dia 22/11/2022, pedem me dados do comprador e KMS anuais pretendidos, no qual respondo com todos os dados e informação nesse mesmo dia. Hoje dia 09/02/2023, apos vários emails, várias chamadas, continuo sem receber o contrato em nome do comprador, continuo a pagar as mensalidades e com toda a gente que falo do vosso apoio cliente diz para esperar mais uns dias que o contrato chega. Esta situação já se está a tornar ridícula. Se não tem meios para responder a tantos pedidos, a ultima pessoa a ser prejudicada deveria ser o cliente. Quantos mais meses vou ter de esperar pelo contrato?
Data de ocorrência: 21 de novembro 2022
15 de fevereiro 2023
Após uma queixa anterior e que foi cancelada por vocês na semana anterior, hoje dia 15/02 ainda não obtive qualquer resposta da vossa parte. É vergonhoso!
27 de fevereiro 2023
Quase após duas semanas sem qualquer tipo de resposta. Ridículo. Vou começar a ver outros meios para solucionar esta situação pois está visto que vocês não querem mesmo saber.
10 de março 2023
Um mês após o inicio da reclamação, ainda sem respostas e ainda na mesma situação. No inicio da semana passada, liguei para a linha de apoio ao cliente e foi me dito que iam tratar desta situação sem falta. Informei que se nada fosse feito até ao fim dessa mesma semana, iria prosseguir com uma reclamação no livro de reclamações. Como foi exatamente isso que aconteceu, já tratei de submeter uma reclamação no livro de reclamações online com a ASEA. Vou me informar legalmente da legalidade desta situação.
RCI COM
15 de março 2023
Estimado Cliente sr. Carlos Carneiro,

No seguimento ao exposto por Vossa EXa., indicamos que iremos responde à mesma reclamação atraves do LRO, pelo que damos por concluida a mesma efetuada por esta via.

melhores cumprimentos

Departamento de gestão de Clientes
19 de março 2023
E mesmo assim continuam sem dar resposta ao problema. Nem por aqui nem pelo Livro de Reclamações Online.
RCI COM
Estimado Cliente sr. Carlos Carneiro,

No seguimento ao exposto por Vossa Exa., indicamos que já procedemos a resposta pelo portal do LRO, pelo que, solicitamos a resolução desta reclamação.

melhores cumprimentos

Departamento de gestão de Clientes
29 de março 2023
Ao fim de 4 meses, o atual proprietário da viatura, recebeu no seu email o contrato e já tratou de fazer a assinatura digital. É de lamentar que mais uma vez, só resolvem as coisas, quando se usa livro de reclamações. Quanto mais correto se tenta trabalhar com vocês mais vocês atrasam o nosso trabalho. Algo que é tão simples de se tratar, demorou mais de 4 meses.

Passo ainda a informar que a reclamação que eu fiz em LRO (Numero do pedido ROR00000000044743661), ainda se encontra em analise desde 10 Mar 2023 00:06, sem qualquer resposta da vossa parta, tal como toda a gente pode ver, no print abaixo. Logo, vir para aqui dizer que já "... procedemos a resposta pelo portal do LRO ...", não vos fica nada bem, porque nem a isso se deram ao trabalho de fazer.
29 de março 2023
Mais outro print a comprovar a falta de resposta no LRO, por vossa parte.
Carlos Carneiro avaliou a marca
12 de abril 2023

Apenas ficou resolvido após fazer uma reclamação por livro de reclamações online.