RCI Banque SA

Aguarda resposta
Liliana Ganilho
Liliana Ganilho apresentou a reclamação
11 de abril 2024
A empresa ROTININVULGAR - UNIPESSOAL LDA, adquiriu uma viatura à Concessionária Gil Auto em Alcântara, parte do valor foi financiado pela RCI. No momento em que levantamos a viatura no stand, pedi a factura da mesma, informaram que a factura da viatura tinha sido emitida à RCI e que seria a própria RCI a facturar a referida viatura à empresa ROTININVULGAR - UNIPESSOAL LDA. Enviei email a solicitar a factura à RCI e enviaram a factura de 2 rendas. Voltei a insistir e informam que tenho de falar com a concessionária. Voltei a falar com a concessionária que reforçou o que já tinha dito, emitiram factura à RCI e serão estes a refacturar. Contactei a linha de apoio a cliente e falei com a Sra. Ana Hermenegildo, que me informou nada poder fazer e que respondesse ao email, informei que tal é incompreensivel pois já emails que chegassem e ninguém parece querer entender. Contudo insisti e novamente a resposta a informar que tenho de pedir a factura à concessão. Ora estaremos a brincar, ou a ficar com activos e custos na RCI?! A ROTININVULGAR obviamente tem direito legal à factura, necessita da mesma, pois precisa de incluir a viatura no activo tangivel e deduzir o Iva.
Aguarda-se o envio da mesma.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
Liliana Ganilho
Liliana Ganilho está a aguardar resposta da marca

ate a data sem resposta

ate a data sem resposta