RCI Banque SA
  • 21 850 2005
  • Lagoas Park – edifício 15 – Porto Salvo
  • apoio@clienterci.pt

RCI COM - Cedência de contrato de bateria feita em agosto de 2021 ainda não alterou

Yue Wang apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023 (editada a 6 de fevereiro 2023)
Vendi um automóvel a agosto de 2021, enviei todos os documentos meus para a cedência, e também dos compradores, e, com conhecimento do comprador, respondi ao pedido de documentos do computador pela RCI Banque. Não recebi qualquer resposta.
A RCI Banque ainda tenta debitar da minha conta todos os meses o valor do aluguer da bateria apesar de ter feito a cedência há quase 2 anos.
Hoje a 6 de fevereiro, recebo um e-mail a dizer que sou responsável por todos os pagamentos até hoje apesar de ter vendido o carro e termos ambas as partes, fornecido todos os documentos necessários.

Não quero saber se mudaram de política ou processos de cedência de aluguer de baterias este ano, comecei o processo há quase 2 anos! Só agora é que obtive resposta, e tenho de passar pelo processo todo outra vez porque só se lembraram agora?

Falta de ética profissional e completamente descabido. Quero a resolução disto o mais rápido possível, não vou pagar nada a partir ao dia da cedência do automóvel.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
RCI COM
9 de fevereiro 2023
Estimado Cliente Sr. Yue Wang

Em seguimento ao exposto por Vossa Exa., agradecemos que contacte os Nossos serviços, pelo correio eletrónico: apoio@mobilize-fs.pt

Melhores cumprimentos

Departamento de Gestão de Clientes
21 de fevereiro 2023
Já mandei e-mail, e vocês continuam a pedir-me dados e informações do comprador que eu não tenho, nem sequer tenho o contacto deles. Como querem que eu vos dê autorizações de débito de uma pessoa que bem sequer sei quem é?! Não existe forma de deixar os dados que necessitam da minha parte e vocês tratarem com o proprietário actual?
Yue Wang avaliou a marca
8 de novembro 2023

Não ficou resolvido de todo, continuo a receber faturas, até já recebi um e-mail comigo em CC, com o dono actual a pedir para fazer contracto, já vendi o carro há quase 3 anos!