Loja Online de Moda Feminina
Recanto da Moda39.4

Recanto da Moda - Burla

Sónia Ferreira apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
No dia 19 do corrente mês deixei aqui uma reclamação, e fui contactada pela marca via messenger, acontece que até agora o assunto continua por resolver, ainda me quiseram "subornar" para retirar a queixa, e continuam a dizer me que a encomenda foi enviada, até á data não recebi nada, estou farta de pedir o dinheiro de volta e nada, deixo aqui a conversa que tiveram comigo, eu só já quero o meu dinheiro devolvido
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2023
Recanto da Moda
6 de fevereiro 2023
Boa tarde D.Sónia, como lhe dissemos a sua encomenda encontra-se em distribuição! A oferta foi no sentido de amenizar a situação devido á sua encomenda encontrar-se com um atraso logístico.
28 de fevereiro 2023
Depois de 2 meses recebi finalmente a encomenda que fiz em dezembro , caso pra dizer que mais vale tarde que nunca, no entanto continuo com a mesma opinião em relação á marca, não foram honestos pois claramente o artigo não estava disponível na altura e era isso que devia ter me sido comunicado e dar opção de escolher outro artigo e a marca nunca se mostrou disponível para o fazer, portanto pela má experiência que tive não voltarei a fazer compras nesta marca nem recomendo que o façam.
Sónia Ferreira avaliou a marca
28 de fevereiro 2023

Aminha opinião é que a marca não é honesta com os clientes e depois desta má experiência não voltarei a fazer compras aqui nem recomendo que o façam.