Loja Online de Moda Feminina
Recanto da Moda35.8

Recanto da Moda - Mau serviço prestado

Márcia Mirador apresentou a reclamação
11 de abril 2023
Encomendei um vestido que vi na página de Facebook da "loja" que nada tem a ver com o que recebi, desde a cor, o tecido e o formato do mesmo. Entrei em contacto com o responsável, pedindo a devolução do dinheiro, o que me foi negado. Tentei então, pelo menos, a troca do artigo, visto que não o iria usar. Para que tal fosse possível teria que pagar 15 euros, para além dos 45,79€ que o vestido já tinha custado. Recusei, uma vez que se o erro foi do próprio, não iria ficar ainda mais prejudicada. Em momento algum assumiram o engano, afirmando até à última que o vestido era igual ao da foto. É lamentável divulgarem artigos que não correspondem ao que de facto conseguem entregar, e pior ainda cobraram valores que em nada fazem juz à qualidade do produto. Sem dúvida, não recomendo a ninguém!
Data de ocorrência: 11 de abril 2023
12 de abril 2023
Bom dia D.Márcia! Já entrámos em contacto consigo através do Messenger. Ficámos aguardar resposta.
12 de abril 2023
Relativamente aos 15€ são referentes aos portes de envio, para o fornecedor enviar para nós e nós enviar-mos para a cliente novamente.
27 de abril 2023
Após ter feito a reclamação no dia 11 de abril, entraram em contacto comigo, alegando que, segundo a política da loja, têm de cobrar 15 euros de portes para enviarem o artigo ao fornecedor. Primeiramente, estamos a falar de um valor absurdo em portes; segundo, pedi mais que uma vez acesso à política da loja e não obtive resposta; e terceiro, questionei também qual o endereço e simplesmente ignoraram (informações a que o consumidor tem todo o direito de aceder).
Resumindo, a solução passaria por, segundo palavras do próprio, "se quer trocar tem de pagar, é simples".
É lamentável a falta de coerência, profissionalismo e honestidade desta página!
31 de maio 2023
Boa tarde D.Márcia! É o valor dos portes que nós na primeira compra oferecemos e são portes referente ao envio novamente para o fornecedor, ele enviar para nós e nós enviar-mos para o cliente!
Márcia Mirador avaliou a marca
28 de julho 2023

Não são de confiança.

Muito cuidado!
Os artigos vêm da China e não têm qualidade nenhuma!
NÃO COMPREM!!!