41.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Gonçalo Cristóvão Nº347 1º Sala 120
    4000-270 - Porto
  • info@redereune.pt

Rede Reúne - Burla

Jorge santos
Jorge santos apresentou a reclamação
14 de outubro 2016

Foi contacto por esta empresa pela sra Maria Queiroz a dizer que o crédito tinha sido aprovado onde teria de efectuar um pagamento de 98.40 euros afim de me encaminhar o contrato para fazerem o( coisa que fiz logo) depósito na minha conta,qual o meu espanto quando recebo um mail de um contrato de serviço e não um contrato de crédito .pois não solicitei tal serviço ,não me faz falta nem quero como ainda tou a em via de ficar sem o dinheiro.

Data de ocorrência: 14 de outubro 2016
18 de outubro 2016
Exmo. Sr. Jorge Santos
Tendo a Rede Reúne direito de resposta neste portal, cumpre-nos esclarece-lo e relembrar-lhe alguns pormenores que ultrapassou na reclamação efetuada no passado domingo.
Primeiro a Rede Reúne, é uma empresa de assessoria financeira, que se destina a encaminhar pedidos de crédito que lhe são solicitados e encaminhados por parceiros (não faz qualquer publicidade, nem apela à venda do seu serviço). Só propõe o seu serviço para crédito bancário, após análise, e se o cliente preencher os requisitos necessários de acesso ao mesmo. Para tanto, confia no pedido encaminhado por escrito pelo cliente mas também por cautela, tem sempre o cuidado de confirmar, telefonicamente, a informação prestada por escrito pelo próprio (que tantas vezes por desconhecimento e outras por má fé em nada corresponde à verdade).
No seu caso, e partindo do princípio que estará com certeza de boa fé, foram-lhe indicadas as condições de aceitação do seu pedido de crédito e proposto o nosso serviço, só após envio da documentação, é emitido um contrato de crédito definitivo nas condições que lhe foram propostas.
Relembrarmos que tivemos o cuidado de o esclarecer e tranquilizar quanto à seriedade do nosso trabalho através da colaboradora Patrícia Ferreira, que com toda a clareza lhe explicou todo o processo de crédito e assumiu, em nome da empresa e por escrito, que a caução que o Sr. prestou lhe seria sempre devolvida, independentemente do resultado (relembrarmos que foi dia 13 após as 18h e estarem já é encerrados os nossos serviços de atendimento). Primeiro porque acreditamos que é um bom cliente e segundo porque estamos no mercado há anos suficientes para perceber que em centenas de pedidos possa existir algum mal entendido que a empresa assume como responsabilidade própria.
O Sr. Jorge, telefonicamente manifestou querer avançar desde que tivesse um documento escrito com a indicação prestada, logo, no dia seguinte de manhã foi-lhe enviado um email nos termos precisos e foi com surpresa, como resposta ao email solicitou mais uma vez a devolução. Tentamos contacta-lo, apenas com o intuito de perceber porquê e não pode ou não quis atender. Não nos foi possível responder por escrito na passada sexta feira, pois como não será difícil de entender apelando apenas ao bom senso, não temos só o Sr. Jorge como cliente e fizemo-lo logo que possível, no dia útil seguinte e de manhã indicandolhe que a caução seria devolvida dia 19/10 na conta solicitada, uma vez que só nessa data é rececionado, pela empresa, o pagamento de serviços efetuado.
Não vemos onde está a burla que o Sr. Jorge, com alguma leveza, indica nesta sua reclamação.
Fazemos questão de frisar que a nossa atividade é absolutamente legal e transparente e que infelizmente não é possível demonstrar com exemplos a quantidade de pessoas satisfeitas com os nossos serviços mas quase 10 anos no mercado e com uma porta aberta ao público, só pode ser consequência do nosso profissionalismo e zelo pelos clientes que acompanhamos ao longo de todo o processo de crédito.
Se ainda assim tiver qualquer questão a colocar, os nossos serviços jurídicos encontram-se inteiramente disponíveis para o esclarecer no que for necessário.

REDE REÚNE

Visite-nos em www.redereune.pt
Facebook: https://www.facebook.com/redereune

Centro Empresarial Mapfre
Rua Gonçalo Cristóvão
Nº 347, 1º Andar, Sala 118
4000-270 Porto

T | 220 996 073 - Linha de Apoio Clientes (14h30 - 18h)
F | 222 013 020
Jorge santos
Jorge santos avaliou a marca
16 de setembro 2017

depois de ter reclamado aqui foi super rápido a devolver o dinheiro .mas aconselho e ouvir bem que em a empresa que vai fazer o credito . pois a nim fizeram passar por outra