41.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Gonçalo Cristóvão Nº347 1º Sala 120
    4000-270 - Porto
  • info@redereune.pt

Rede Reúne - Devolução do valor que paguei pois fui enganada

Ivone Cristina Rodrigues De Sousa
Ivone Sousa apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2017

Boa tarde preenchi um pedido de credito consolidado na NET ,no dia seguinte disseram me que estava aprovado, enviei os documentos todos e para me mandar o contrato tive de fazer um pagamento de 98,40 euros .Já me tinham dito quanto iria pagar e tudo .Até aí tudo bem ,dois dias antes de acabar o prazo de me dizerem algo , pediam um segundo titular ,não consegui ,qual o meu espanto quando no último dia de me darem uma resposta me dizem que afinal não está aprovado pois tinha um cartão de crédito da Cetelem com uma dívida de 320 euros ,Nunca falhei nenhuma mensalidade e se pedi pRa juntar os créditos era porque me está a ser difícil conseguir cumprir . Já que me enganaram até ao último dia no mínimo quero a devolução do meus 98,40 euros pois tenho filhos para criar e foi muito difícil para mim paga los.Voces não ajudam a resolver problemas ,vocês trazem e mais problemas para pessoas que ainda são crentes.

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2017
17 de fevereiro 2017
Exma. Senhora Ivone Cristina de Sousa,

Recebemos a notificação da sua reclamação a qual, nos causou enorme estranheza, pois não compreendemos o porquê de V. Exa em vez de entrar em contacto com a nossa linha de apoio para demonstrar o seu desagrado com o email que recebeu, veio logo para o portal da queixa, depreendemos que já deve ser usual este comportamento.
Mas visto que preferiu esta via, passamos a esclarecer as suas duvidas.
V. Exa fez-nos um pedido de crédito que embora diga que lhe referiram que se encontrava "aprovado", isso é errado, quando muito a analista que falou consigo, deve-lhe ter dito que o mesmo se encontrava aceite mediante os dados fornecidos por si numa primeira análise
Relativamente ao pedido, uma vez que expõe a sua vida financeira iremos comentar e explicar o motivo de ter sido recusado.
Conforme refere acima numa primeira análise não mencionou todas as suas responsabilidades, nomeadamente, o cartão de crédito Cetelem e que apesar de estar a ser pago e em dia, representa uma responsabilidade para si e para a sua taxa de esforço.
Fora o fato dos seus saldos da conta à ordem se encontrarem desfavoráveis, verificamos que existe de sua parte omissão nos movimentos a crédito.
Posto isto, com a falta de informação de todas as responsabilidades mensais, e a omissão nos movimentos financeiros não restou outra alternativados nossos parceiros, do que recusar o seu pedido de credito.
Agradecemos que não levante falsas acusações à nossa empresa e que tenha bom senso quando as escreve.
Os nossos melhores cumprimentos
Ivone Sousa
19 de fevereiro 2017
Peço desculpa mas eu não vim direto para o portal da queixa ,eu enviei um email a perguntar se não havia mesmo outra solução ,pois orgulho me dê mesmo tendo pouco dinheiro e dois filhos para criar ter sempre cumprido com os pagamentos que tenho a fazer. Obrigado por tudo ,eu conseguirei uma solução para o meu problema
Ivone Cristina Rodrigues De Sousa
Ivone Sousa avaliou a marca
19 de fevereiro 2017

Não tenho mais nada a dizer ,unicamente não aconselho ninguém a utilizar esta empresa