Reditus

Reditus - Até hoje estou à espera que me paguem

Isabel Maria da Conceição Rainho Pereira
Isabel Pereira apresentou a reclamação
2 de janeiro 2015

Estive a trabalhar em modo contrato formação de 20 de Outubro a 7 de Novembro na REDITUS, e até hoje estou à espera que me paguem o tempo que estive a trabalhar de 20 a 31 (trabalhei todos os dias sem qualquer descanso) e ainda não me pagaram.
Já falei com a coordenadora, com o responsável de área operacional, com o departamento de pay roll e empurram uns para os outros. Falei pela última vez com Filipa do payroll no passado dia 31 de Janeiro de 2014, que me respondeu que já tinham feito o pagamento. Pois hoje dia 2 de Janeiro de 2015, o meu dinheiro ainda não está na minha conta. Assim como os contratos, um de prestação de serviços e outro de rescisão de contrato ainda não terem chegado a casa.
O que posso chamar a este tipo de comportamento de uma empresa que se diz a melhor? Exploração? Roubo?
Eu só quero a que tenho direito nada mais, o que é meu.
Bom ano.

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2015
Isabel Maria da Conceição Rainho Pereira
Isabel Pereira avaliou a marca
20 de dezembro 2022

Esta empresa é uma desgraça. Quando necessita de pessoal, promete um periodo de formação de 2 meses e posteriormente um contrato de 6 meses. Quando termina o periodo de formação, dizem que houve mudanças na politica da empresa e só podem oferecer contrato a recibos verdes. Para pagar é outra vergonha. Pagam quando lhes apetece e não informam nada aos trabalhadores. As pessoas, sem dinheiro para os transportes, ficam em casa até receberem. Enquanto isto, os poucos que lá estão, tem uma sobrecarga de trabalho incrível e os responsáveis andam lá todos sorridentes mas sem resolverem nem dizerem nada.
Ainda bem que o maior projecto que têm (Worten) vai passar para a Manpower que, à primeira vista, são muito mais profissionais que a Reditus.